Chaves - Um Tributo Musical

Chaves – Um Tributo Musical tem data de estreia em São Paulo

Com toda a certeza, o seriado Chaves marcou a infância de algumas gerações. E agora o espetáculo Chaves – um tributo musical ganhou aa data de estreia da sua segunda edição em São Paulo. No dia 05 de Novembro acontece a estreia no Teatro Opus Frei Caneca. O musical em questão tem o objetivo de homenagear o gênio da comédia Roberto Bolaños e todo o seu legado. Este que até hoje diverte e emociona diversas gerações diferentes.

Esta é a segunda edição da produção deste tipo que é endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito. A montagem que já foi premiada por diversas vezes. Sendo cinco delas no prêmio Bibi Ferreira e mais duas no Prêmio de Humor, promete mais uma vez surpreender o público presente na plateia do espetáculo. A produção ainda é permeada por músicas clássicas da série e ainda por algumas composições inéditas.

Os ingressos que custam a partir de R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia), já estão disponíveis para compra, tanto na bilheteria do teatro, quando no site Uhuu.com. Vale lembrar que se optar por adquirir seu ingresso através da internet, este ainda conta com uma taxa de conveniência. Ao contrário do que acontece se adquirir o seu ingresso na bilheteria física.

Não é segredo para ninguém que Roberto Bolaños conquistou crianças e adultos ao redor de todo o mundo com o seu humor, que era simples e carismático. Além disso, ele ainda criou personagens que foram inspirações para diversas gerações de atores, comediantes e escritores. Ainda é possível encontrar registros do artista mexicano compondo os esquetes que homenageiam outros humoristas mundialmente conhecidos.

Chaves – Um Tributo Musical

A ideia de criar um roteiro que não só trouxesse de volta a atmosfera lúdica e saudosista da vila do Chaves, mas que também mostrasse partes da vida de Bolaños e de sua trajetória, veio a partir das inspirações acima citadas.

Mesmo não se tratando de um “episódio do Chaves transposto para os palcos”, e sim de uma homenagem com uma história inédita, o musical reproduz fielmente o cenário mais conhecido da carreira de Bolaños – a Vila do Chaves -, com curadoria do Grupo Chespirito e SBT, para envolver o público ainda mais na memória afetiva do mundo do seriado. Além de Chaves, muitos outros personagens icônicos estarão no palco do Teatro Opus Frei Caneca e o público irá se deliciar com as presepadas de Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Seu Barriga, entre outros. Os espectadores também podem esperar boas surpresas durante as apresentações.

Compartilhe: