Equipe de transmissão Champions League SBT

Champions League: SBT transmite jogo da última rodada da fase de grupos

Final de ano chegando, e chega também a última rodada da fase de grupos da Champions League. Dois times em situações bem distintas se enfrentam na terça feira, Manchester United e Bayern de Munique, em um super jogo narrado por Cleber Toledo e transmitido pelo SBT. Mauro Beting é o responsável pelos comentários do jogo, enquanto Nadine Basttos fica responsável pela análise da arbitragem. O apresentador Fred Ring comanda toda a apresentação e João Venturi faz a a reportagem direto do Estádio Old Trafford.

Leia também: Jennifer Scheffer lança nova música romântica

Depois do apito final do jogo, o telespectador pode acompanhar diretamente através do Youtube do SBT Sports, a programação Futlive. Esta, que traz a repercussão e a análise das definições dos classificados para a próxima fase da Champions League com a presença de Luiz Alano.

Enquanto o Bayern de Munique já está classificado com 13 pontos para a próxima fase. O Manchester United é o lanterna do grupo A com apenas 4 pontos. E para garantir a sua vaga na próxima fase, além de vencer o Bayern, o Manchester United precisa torcer por um empate no outro jogo que é entre Copenhagen e Galatasaray.

A transmissão acontece amanhã a partir das 16h45.

Compartilhe: