Ícone do site News On Demand

Casa de Vidro? Temos. Novidade foi anunciada no programa de ontem

Casa de Vidro

Foto: Globo

Se você acha que as surpresas do BBB 22 acabaram, esqueça logo essa idéia. Na noite de ontem, durante o programa ao vivo, foi confirmada que nesse ano teremos sim mais uma edição da Casa de Vidro. Na verdade, a confirmação veio no início da noite através de um comunicado enviado pela emissora, e durante o programa o apresentador Tadeu Schmidt falou um pouco mais sobre o assunto.

Através do comunicado, ficamos sabendo que serão dois novos moradores, um homem e uma mulher, do time pipoca. Eles já foram testados e já estão confinados. Ambos estão vacinados – este é inclusive, um dos requisitos para participar do reality show, e antes de entrarem na casa serão testados novamente. Isso acontece para garantir a segurança deles, e daqueles que já estão na casa mais vigiada do país.

Leia também: Musical sobre Gonzaguinha segue em cartaz no mês de fevereiro

A Casa de Vidro deste ano

A casa de vidro, será montada no jardim da atual residência dos BBB 22. Sim, isso aconteceu uma única vez, lá em 2009. Mas a entrada de ambos no jogo não é certa, uma vez que isso vai depender da decisão do público, que acontecerá através de uma votação no Gshow.

Ainda segundo comunicado: “Mas, o que todo mundo quer saber: eles terão informações privilegiadas do jogo? Se entrarem, sim. Eles estão cientes de tudo que aconteceu no jogo e fora dele? Sim. “Ain, mis aí niméjusti”, dirão alguns. Pode até não ser. Mas a decisão final sobre a dupla entrar ou não no ‘BBB 22’ caberá única e exclusivamente ao público do ‘Big Brother Brasil’, que participará de uma votação para definir o futuro dos dois.”

Os participantes entram na casa de vidro, na próxima sexta-feira dia 11 de fevereiro. Se o público votar para que eles entrem no jogo, eles entram na casa oficial no domingo, dia 13. Mas as surpresas não param por ai, eles entram no jogo imunes e com direito à um voto aberto e em consenso na formação do paredão do domingo em questão. Confira mais detalhes, e a explicação completa de Tadeu Schmidt, clicando aqui.

Sair da versão mobile