Carla Diaz e Arthur conversam sobre o veto do líder

Carla Diaz
Carla e Arthur no BBB - Foto: Reprodução Gshow

A atriz Carla Diaz, chamou na noite de ontem o seu affair, Arthur, para conversar sobre o veto da prova do líder. Ela se mostrou chateada com o modelo e instrutor de cross fit por ele ter optado por vetar Gil e Fiuk da prova do líder. E não ter vetado Karol Conká, após o desentendimento entre as duas na penúltima festa. Desentendimento esse, que envolveu Arthur e Bil vale lembrar.

Após o início da conversa, a atriz perguntou a Arthur se ele sabia que ela ficaria chateada com a opção de veto dele. O instrutor então respondeu que “A gente repara né, eu sei. Na hora que eu fui te dar um abraço de boa sorte ali eu saquei. Eu sei que eu não tinha feito a parada certa talvez.”

Carla Diaz então deixou bem claro o seu desapontamento com Arthur dizendo que “Eu não sei o que é certo para você Arthur, de verdade”, ela ainda deixou claro que ficou chateada com o fato de Karol fazer a prova, mas que vencê-la foi mérito da rapper.

Arthur ainda tentou deixar claro que a atriz não deve ir para o paredão pelo grupo de Karol Conká, mas Carla respondeu que se for, pra ela está tudo bem. E finalizou a conversa pedindo que o affair abra os olhos dentro do jogo.

Projota alfineta Carla Diaz

Após a conversa com a ficante, Arthur foi conversar com o rapper Projota do lado de fora da casa. Contou a ele o que tinha acontecido entre o casal, e que Carla não entendeu a escolha do então líder na hora de vetar os participantes.

“Ela veio falar que eu botei ela ou a Viih no paredão. Mas velho, eu tenho que pensar… Não quero que ela vá. Eu acho que ela não vai, mas não tem como ficar protegendo todo mundo da casa, não. Eu poderia ter tirado várias pessoas próximas, sacou”, explicou Arthur à Projota.

O rapper então alfinetou a atriz, dizendo que acha que ela viajou nessa história e que ela foi injusta na conversa.

Arthur ainda comentou com Projota, o fato de Carla Diaz falar que se sente excluída dentro do grupo VIP. E o rapper respondeu que “Porque quer então. Ela preferia ficar na Xepa, é isso? Não entendi. Sou assim, mano. Pra eu gostar de uma pessoa é fácil, mas pra eu desgostar é mais fácil ainda.”

Ao final da conversa, Projota afirmou que acha cedo para ter inimizades dentro da casa. E que se Karol deu a pulseira VIP para os dois, na visão dele era uma oportunidade de cessar o desentendimento entre as duas. Arthur concordou com o rapper.