Karol Conká é a nova líder do BBB 21, após prova de sorte

Karol Conká
Karol Conká - Foto: Reprodução Internet

Para começar a noite, Tiago Leifert pede que Arthur vete duas pessoas para a prova do líder de logo mais. Os escolhidos foram Gilberto e Fiuk. O critério para vetar Gil, foi que ele não poderia deixar que o indicado por ele para o paredão, ganhasse a prova e o indicasse ao próximo paredão, que é o que Arthur faria. Para vetar Fiuk, o atual líder apenas disse que não gostou de algumas brincadeiras feitas pelo cantor e ator ultimamente.

A prova do líder de hoje não é resistência e é patrocinada pela Coca-Cola. Os participantes, deverão completar cada um a sua palavra. Para isso, deverão buscar as latinhas com as letras faltantes e completar a palavra correspondente à sua bancada. Para informar à direção de prova que eles finalizaram a prova, deverão apertar o botão vermelho em sua bancada. Como pudemos notar, é uma prova de rapidez, sorte e habilidade.

O participante será eliminado na prova, caso ao apertar o botão tenha mais latas do que o necessário, a palavra esteja escrita de forma errônea ou mexa nas latas após apertar o botão de finalização da prova.

A segunda etapa da prova, consistia em trocar um participante de cada vez ir até o centro da prova, e escolher um novo lugar para ficar. Quem escolher a palavra otimismo, é o novo líder. A palavra foi escolhida por Karol Conká.

Leia também: Fernando Alonso sofre acidente de bicicleta

Nego Di eliminado da prova do líder

Tiago Leifert pediu para a direção de prova para checar a prova novamente, pois percebeu alguns participantes mexendo nas latas após apertarem o botão de vermelho.

Segundo o apresentador, ele notou Carla Diaz, Nego Di, Projota e Sarah mexendo nas latas após apertar o botão. Carla Diaz, estava apenas virando as latas para frente e a prova dela foi validada. O sistema de Projota e Sarah disparou automaticamente e por isso eles não foram punidos. Já o humorista Nego Di, após apertar o botão foi para a frente da bancada e trocou latas de lugar, o que o levou a ser eliminado da prova.

O VIP da líder Karol Conká

A líder – Karol Conká – tem direito à 6 pulseiras, além da dela, para levar os participantes para comer melhor no grupo VIP. E os escolhidos foram: Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e Carla Diaz.

A dinâmica da semana

A dinâmica dessa semana, explicada por Tiago Leifert agora pouco deixa claro que esse paredão não contará com com a prova bate-volta. Essa decisão foi tomada pela decisão do programa, para que os participantes não se acostumem com essa prova. Dessa forma, serão 3 indicados. 1 indicado pelo líder, 1 indicado pelo contra-golpe e 1 indicado pela votação da casa.