Caribe

Caribe: 5 destinos imperdíveis para passar as férias

Que o Caribe é um lugar com uma paisagem como poucos ao redor do mundo, não é segredo para ninguém. A ilha que fica localizada no norte da América do Sul e abaixo do Golfo do México é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros para passar as férias. Isso acontece por conta da paisagem que impressiona, haja dito a beleza de suas praias de areia branquinha e mar cristalino.

O Caribe é ainda uma região que conta com sol praticamente todos os dias do ano. E os destinos da ilha oferecem aos turistas grande variedade de atrações turísticas. Além de uma cultura extremamente rica, resorts exclusivos e paisagens de tirar o folego. É uma viagem que pode ser de lua de mel, em família ou com os amigos.

Conheça abaixo 5 destinos dentro da ilha Caribenha para conhecer pelo menos um pouco da região, indicados pela Abreu Turismo.

Leia também: CS:GO: ‘MajorRio’ vence decisão nacional e garante vaga no mundial

Aruba: Conhecida por ‘Ilha Feliz’, Aruba com certeza vai encantar quem a visitar por conta de suas atrações, paisagens e noite bem agitada. A capital – Oranjestad – é cheia de patrimônios históricos e o lugar ideal para aquelas comprinhas durante a viagem. O destaque das praias fica com Palm Beach, por ser a mais famosa e o ponto de partida para os passeios de barco pela região.

Cancún: O país fica localizado no México e é também um dos destinos mais famosos e completos do Caribe. Isso acontece por conta das mais diversas opções de lazer e diversão para todas as idades. A beleza natural, além da arquitetura histórica, ruínas arqueológicas, civilizações antigas e belas praias são os pontos mais fortes do local.

Riviera Maia: Mais um destino completamente fascinante e que é também o berço de civilizações antigas e beleza natural extraordinária. A região conta com cerca de 130 KM quadrados de costa com praias e atrações de tirar o fôlego.

República Dominicana: Este é um dos destinos litorais mais bonitos ao redor de todo o mundo, e conta com Punta Cana como o principal destino turístico. O local conta com temperaturas altas durante todo o ano e é ideal para relaxar nas férias. Seja em uma das muitas praias com o mar azul-turquesa ou ainda aproveitar as atividades aquáticas que a região proporciona. Como por exemplo, mergulho, catamarã, esportes de vela ou outros.

Compartilhe: