No início da tarde de hoje, aconteceu a terceira prova do anjo. Os brother sorteados – Caio, Gilberto, Fiuk, Projota, Sarah, Viih Tube, João Luis e Lumena – deveriam cumprir um circuito, achar uma réplica gigante do cartão da PicPay e bater no botão vermelho. Quem cumprisse isso em menos tempo era o novo líder.
O brother Caio Afiune foi o participante mais rápido, ao completar o circuito em apenas 78 segundos. Com isso, foi nomeado o novo anjo do BBB 21.
No momento que Tiago Leifert anunciou a vitória do fazendeiro, ele e Rodolffo se abraçaram e gritaram o nome da esposa de Caio.
Caio indica Fiuk e Camilla de Lucas para o monstro da semana
Mas como sabemos, nem tudo são flores, e o brother fazendeiro precisou escolher dois colegas de confinamento para cumprirem o tão temido castigo do monstro.
Leia também: Carla Diaz e Arthur conversam sobre veto do líder
Após a escolha do fazendeiro para o monstro, Fiuk ficou visivelmente emocionado e foi para o quarto colorido. A influenciadora entrou logo atrás dele, e foi consolá-lo falando que “vamos embora, sem tristeza”, ao que o cantor respondeu “tristeza é quando você realmente não espera da pessoa”. A influenciadora digital retruca o ator e cantor ao dizer que dentro do BBB, você tem que esperar de tudo. Thaís entrou no cômodo para abraçar e consolar Fiuk, e afirmou que irá cumprir a dinâmica com a dupla.
Fiuk então finalizou a conversa visivelmente chateado “Aqui ninguém se conhece mesmo. Quem você acha que gosta, não gosta de você. Quem você acha que não gosta, gosta. Aqui realmente é uma incógnita, mas fiquei chocado”
Vale lembrar que Fiuk foi desclassificado da prova, assim como Lumena, pois não cumpriu algumas regras do jogo. Ao chegar na casa, o ator e cantor chorou junto a outros brothers pelo fato. Ele desabafou dizendo que estava muito emocionado com a possibilidade de ver a família na hora do almoço do anjo. E que por isso não prestou muita atenção no percurso.