Buddy Valastro

Buddy Valastro fala sobre a sua recuperação

Buddy Valastro, ou mais conhecido como Cake Boss, conversou com a reportagem do programa Domingo Espetacular. Em entrevista que foi ao ar ontem a noite, o confeiteiro relembrou o acidente e falou sobre a sua recuperação, que até o momento é quase total.

Buddy contou que o acidente que esmagou a sua mão direita, foi causado por conta de uma peça que foi retirada da máquina de boliche.

“Acontece que recentemente o porão foi repintado e esqueceram de pôr uma peça da máquina de boliche. Por isso, ela começou a travar. Então, eu fui lá trás tentar arrumar. Em um segundo que eu olhei para o lado, a máquina prensou a minha mão e um grande pino de metal atravessou no meio.”, relembrou Cake Boss.

Após essa declaração, ele ainda relembrou que precisou pedir ajuda à sua família. Os filhos – Buddy Valastro Jr e Marco – contam que o dia do acidente foi um dos mais assustadores em toda a vida deles e da família.

“Foi horrível. Foi eu que tive que cortar o pino fora com uma serra. Eu fiquei com medo de cortar a mão dele”, contou Buddy Jr. “É incrível como ele está se recuperando. Ele já está bem melhor.”, afirmou Marco.

Buddy Valastro fala sobre cirurgias e recuperação

No decorrer da entrevista, o confeiteiro ainda lembrou que até o momento foram 5 cirurgias na mão acidentada. E que depois da última cirurgia – que aconteceu em Fevereiro deste ano – ele percebeu que pode realmente se recuperar. Até o momento ele recuperou 90% dos movimentos da mão.

“Foram cinco operações até agora e já melhorou bastante. Só depois da cirurgia de fevereiro desse ano que eu tive ideia do que eu podia recuperar. Esses dedos eu nem conseguia dobrá-los, ou fechar o punho. Considerando tudo o que aconteceu, eu não posso servir como modelo de mãos, mas posso fazer bolos.”

Buddy Valastro

Mesmo enfrentando uma boa recuperação após o acidente, Buddy Valastro contou que deve fazer fisioterapia até Setembro – data em que completa um ano do acidente. E que ainda, existem grandes chances de ele ter que passar por uma nova cirurgia.

Para mostrar para a reportagem do Domingo Espetacular e para o público que tem se recuperado bem, o confeiteiro levou a reportagem até a sua fábrica de bolos e mostrou que – mesmo com certa dificuldade – ainda consegue fazer aquilo que mais ama: Bolos e confeitá-los.

“Eu ainda posso confeitar. Não do mesmo jeito, mas consigo. Mesmo depois do acidente, minha mão sabia o que fazer, mas não tinha o movimento.”, finalizou o confeiteiro.

Compartilhe: