No primeiro episódio do novo reality musical da Globo – ‘The Masked Singer Brasil’ -, o cantor Sidney Magal estava fantasiado de hot dog e foi o primeiro a ser eliminado da competição.
Na última quinta-feira o apresentador Bruno de Luca, estreou um quadro de entrevistas no TVZ, do multishow. Nesse quadro, ele vai entrevistar todos os eliminados do reality em questão. Dito isso, sabemos que o primeiro entrevistado foi Sidney Magal.
No bate papo que aconteceu entre eles, e junto com Ferrugem – atual comandante do TVZ -, e o cantor foi questionado sobre a escolha da fantasia. “Teve um pouquinho de demora, porque eu tive que esperar 1h30 em pé, sem poder sentar, por causa da batata frita. E aí eu reclamei um pouco. Eu falei: ‘gente, não vou aguentar não, eu tô sufocado aqui dentro’. E aí eles entenderam. Mas eu sabia que ao longo do programa as coisas iriam melhorar.”, revelou o cantor.
Sidney Magal fala sobre os bastidores do programa
O cantor do sucesso ‘Sandra Rosa Madalena’ e tantos outros, comentou algumas coisas sobre os bastidores. Inclusive, acredite se quiser, sobre o fato de não poder falar com ninguém.
“Nos bastidores foi muito louco, porque ninguém sabia quem era quem. Eu, por exemplo, quando fui pro ensaio geral, fiquei olhando para os pés de cada um. E pelos pés eu vi que eram cinco homens e cinco mulheres por causa dos tênis”, afirma o cantor, que também falou sobre o uniforme. Escrito ‘não fale comigo’ que os participantes usaram no trajeto até o quarto do hotel. “Imagina você sair do carro, entrar no hotel, passar pela portaria com a roupa escrito ‘não fale comigo’… Eu era muito mascarado, não queriam nem que falassem comigo. Que doideira.”
Sidney Magal
Leia também: Cauã Reymond e Itaipava unem forças e miram ações para o Verão
Ainda durante a conversa com Bruno de Luca, que aconteceu na última quinta-feira, o cantor Sidney Magal aproveitou para adiantar para o público os próximos passos de sua carreira.
“O que eu tenho de pronto pra dizer é que agora, no mês que vem, vai ser exibido o documentário sobre toda minha vida e minha carreira, intitulado ‘Me chama que eu vou’. Vai ser exibido pela Globo e eu vou aguardar a volta das filmagens de outro filme chamado ‘Meu sangue ferve’, que é um longa que será pro ano que vem. Pra esse ano, fiquem ligados no documentário e comam bastante cachorro-quente”, finalizou com uma brincadeira o artista.