Biel fala sobre sua carreira e as polêmicas que se envolveu

Biel
Biel participou do Hora do Faro de hoje - Foto: Reprodução Internet

Biel foi um dos finalistas da Fazenda 12, mas sua carreira começou há alguns anos atrás, quando ele tinha 16 anos e começou a cantar. Mas explodiu na mídia e na internet com 17 anos. Hoje ele participou do programa do Faro na RecordTV, e falou sobre a sua carreira, as polêmicas e recebeu recados dos ex-peões também.

A primeira coisa que o cantor fez, foi justificar alguns de seus erros na carreira de cantor. “Beleza, eu errei, mas não matei ninguém”. Vale lembrar que hoje ele tem a sua própria gravadora, chamada Cash Tree Records, por onde lança os seus novos trabalhos musicais.

Ele falou sobre a acusação de assédio que respondeu em 2016, e sobre como foi estranho o seu empresário na época o aconselhar a sumir, a ir para os Estados Unidos.

“O primeiro grande susto foi ter que ouvir da pessoa que administrava minha carreira na época para eu sumir. O que eu mais queria era me posicionar, expor os fatos reais”, falou o cantor.

Biel ainda contou que na época ele chegou a passar por dificuldades financerias, e que por isso ele não conseguiu mais ajudar em casa e seus pais precisaram voltar a trabalhar.

Leia também: Alok e Romana convidam médicos para padrinhos de Raika

“Sai do país não sabendo o que ia encontrar lá. Passei um perrengue danado. Não consegui mais ajudar em casa, meus pais tiveram que voltar a trabalhar. Eu perdi muito trabalho”, afirmou Biel.

A fama de Biel

Ele ainda falou sobre não estar pronto para a a fama que teve aos 16, 17 anos. Que se deslumbrou com tanto dinheiro. Além disso, sobre as acusações de assédio, ele assumiu ter errado mas diz que acha os julgamentos externos exagerados.

“Beleza, errei, mas não matei ninguém, não roubei. Foi um deslize. Talvez eu não estivesse pronto na época. Eu acho que podia ter tido um melhor posicionamento do que o silêncio.”

Biel