Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Teatro

Bia Bom estreia como Tomika em “School of Rock”

Após ficar em cartaz em dois espetáculos ao mesmo tempo, integrando o elenco de “Cadê a Criança Que Tava Aqui?” e “A Megera Domada – O Musical”, a atriz Bia Bom se prepara para mais uma estreia, desta vez como Tomika no musical “School of Rock”.

Bia Bom
Foto: Reprodução Instagram
Listen to this article

Bia Bom dará vida a Tomika, revezando o papel com outras amigas de elenco em algumas apresentações de ”School of Rock”. Tomika é uma das estudantes de Horace Green, que acaba se tornando a vocalista da banda.

Baseado no filme de 2003, escrito por Mike White, “School of Rock” conta a história de Dewey Finn, um roqueiro amador e fracassado. Cheio de dívidas para pagar ele finge ser seu melhor amigo Ned Schneebly, e trabalha como professor substituto em uma conservadora escola, lá o roqueiro descobre um talento musical incomum em seus alunos. Então Dewey forma um grupo escolar na tentativa de provar que todos estavam errados e vencer a “Batalha das Bandas”.

Leia também: Fabíola De Deus encerra temporada em “Heathers – Musical”

Trazendo mais um blockbuster diretamente da Inglaterra, o Estúdio Broadway Morumbi apresenta “School of Rock – O Musical”. Em parceria com a consolidada The Musical Company, o espetáculo tem direção geral de Fernanda Chamma, músicas do premiado Andrew Lloyd Webber e texto de Julian Fellowes. A versão brasileira é assinada por Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler. Na direção e coreografia da Next Generation respectivamente estão Arthur Berges e Fabrício Negri, ambos integrantes do elenco na versão oficial brasileira. O maestro Renan Achar, também integrante da montagem oficial no país, assina a direção musical da obra que promete surpreender amantes do clássico ao rock n’roll.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Outros trabalhos de Bia Bom

No primeiro semestre de 2021 Bia Bom esteve em cartaz no Teatro Alfa com o espetáculo “Cadê a Criança que Tava Aqui” e no Teatro Cassiano Gabus Mendes com o espetáculo “A Megera Domada – O Musical”. Bia também já esteve em cartaz no musical “Achados e Perdidos”, com direção de Cininha de Paula, interpretando a Menina do Riso. Participou do curso de montagem de “Matilda – O Musical”, da Espaço Artístico 4 Fun, onde interpretou Alice. Recentemente integrou o elenco da versão musical de “João e Maria”, com direção de Fernanda Chamma e de “Matilda in Concert” do Estúdio Broadway.

A temporada de “School of Rock”, licenciada para o Brasil, terá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Teatro

Fabíola De Deus havia passado nas audições da montagem do espetáculo da Argentina em 2020, adiada por conta da pandemia do Coronavírus, em 2021...

Celebridades

Listen to this article O ator Paulo Drumond, foi um dos muitos que tiveram seus projetos afetados pela pandemia. Afinal, sabemos que a covid-19...

Teatro

Rock Memory é um concerto com um repertório repleto de rock’n roll que levará o público a uma viagem no túnel do tempo

Teatro

Listen to this article Letícia Cavalante integrou o elenco da montagem teen do espetáculo em 2020, sendo parte do ensamble e agora volta a...