BBB23 paredão

BBB23 anuncia repescagem e forma novo paredão

Durante o dia de ontem, Boninho usou as redes sociais para anunciar uma grande novidade no BBB23. Ele inclusive brincou que a semana turbo não tinha terminado e que Tadeu Schmidt deveria apertar os cintos. Claro que essa postagem não passou despercebida pelos internautas e pelo público e todo mundo ficou ansioso, algumas teorias até foram publicadas nas redes sociais pelos fãs do programa.

Mas foi na noite de hoje, logo no início do BBB23 que Tadeu Schmidt anunciou a grande e tão esperada novidade. Isso mesmo, pela segunda vez na história do programa, o reality show contará com uma repescagem. Ou melhor dizendo, um reencontro. Dois participantes, já eliminados, vão voltar para a casa na próxima quinta feira. Mas calma, vamos explicar tudo direitinho. Os eliminados até o momento já estão confinados, com exceção de Guimê e Cara de Sapato – que foram desclassificados, e Bruno Gaga que desistiu do programa há algumas semanas.

Eles estão confinados, mas ainda não sabem o porque. O eliminado(a) na próxima terça feira, se junta aos outros eliminados do programa e uma votação será aberta no Gshow. Votação essa que através do público vai decidir quem são os dois sortudos à voltar para a casa e concorrer ao maior prêmio da história do reality show.

Formação de novo paredão no BBB23

E como domingo é dia de formação de paredão, vamos à ela. Tudo começou com o anjo Gabriel Santana imunizando sua aliada Sarah. Logo em seguida foi a vez da líder Bruna Griphao fazer a sua indicação. Ela optou por indicar Domitila Barros. Hora da votação da casa, mas antes temos o poder coringa. Este que foi arrematado por Ricardo Alface na última sexta feira e foi chamado de Poder da Mala. Isso porque a intercambista da edição Dania Mendéz deveria escolher se a pessoa que comprou o poder teria voto duplo ou o voto anulado. Ela optou por anular o voto de Ricardo, o que deixou o brother claramente em choque quando soube da informação.

Pela dinâmica da semana, esse paredão seria formado pela indicação do líder, as duas pessoas mais votadas pela casa e uma indicação feita pela pessoa que ficasse em segundo lugar na última prova do líder, no caso por Amanda.

As duas pessoas mais votadas da casa foram Fred e Gabriel Santana, com 4 e 3 votos respectivamente. Amanda por sua vez, foi surpreendida ao saber que teria direito à uma indicação e optou por indicar Marvvila.

Vamos à prova bate-volta desta semana do BBB23. Disputaram a prova os indicados pela casa e por Amanda. Domitila que foi indicada pela líder Bruna não participa desta disputa pelas regras da dinâmica.

Na disputa para se livrar do paredão de hoje, os brothers e sister precisavam apresentar bastante atenção e boa memória. Quem se saiu melhor e se livrou desta berlinda, mais uma vez, foi a sister Marvvila. Desta forma, o paredão desta semana será disputado por Domitila, Fred e Gabriel Santana. Quem vocês acham que deve sair?

Compartilhe: