MC Guimê e Cara de Sapato eliminados

MC Guimê e Cara de Sapato são desclassificados do BBB 23

Durante a festa do líder que aconteceu na noite passada, algumas atitudes de MC Guimê e de Cara de Sapato chamaram a atenção da produção do programa, dos internautas e da mídia. Em diversos veículos de comunicação e redes sociais pudemos ver – e concordamos – as pessoas comentando que ambos os brothers passaram dos limites em suas atitudes com Dania Mendez.

Assim que o programa iniciou, Tadeu Schmidt comentou que a situação era muito séria e que uma produtora da Telemundo conversou com Dania para entender o ponto de vista dela sobre o que tinha acontecido. Apesar de dizer que estava tudo bem, ela ficou claramente surpresa com alguns fatos durante a conversa, como vocês podem notar no vídeo abaixo.

A eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato

Logo após mostrar essa conversa para o público, Tadeu Schmidt foi conversar com os brothers e sisters sobre os acontecimentos. Ele disse que “Era fundamental ouvir o que a Dania tinha a dizer sobre o que aconteceu na festa. O BBB23 respeita a opinião da nossa convidada, mas também tem o seu posicionamento sobre o ocorrido. Por isso nós vamos agora lá na casa falar com todos eles.”

Em conversa com a casa, ele agradeceu à Dania por ter conversado com a produção, conversou com a casa sobre o que aconteceu e informou que MC Guimê e Cara de Sapato estão eliminados por infringir as regras do programa. “Boa noite. Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa, de alegria mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto.

Nos conversamos com a Dania, muito obrigado Dania pelos esclarecimentos. Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar para o confessionário. Os seus pertences serão entregues depois, pela produção.”

Compartilhe: