BBB 24 terá mudança nas votações de paredão

BBB 24 terá mudança nas votações

Ainda faltam alguns meses para o início de mais uma temporada do reality show mais assistido do Brasil. Mas nem por isso, a Globo mantém tudo a sete chaves. Ontem por exemplo, eles liberaram uma novidade da temporada. O BBB 24 apresentará ao público uma mudança nas votações dos famosos paredões.

Na realidade, foram duas as mudanças anunciadas pela produção do programa. Uma é o estilo de votação nos paredões e a outra é que o jogo será dividido em duas fases.

Para votar no paredão semanal, o público irá dispor de duas maneiras pra isso. Uma é o voto da torcida, que funciona da mesma forma que das outras edições do reality. O telespectador deverá fazer login com a sua conta da Globo e poderá votar quantas vezes quiser.

Leia também: Luto no funk: MC Marcinho morre aos 45 anos

A segunda forma é através do voto único. Para esse tipo de voto, o telespectador deverá informar seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), que será devidamente autenticado, e poderá votar uma única vez em cada paredão.

Cada tipo de votação terá um peso de 50% no resultado final. O eliminado da semana será decidido através de uma média dos dois tipos de votação.

BBB 24 em duas fases?

Isso mesmo, foi anunciado também que o BBB 24 será dividido em duas fases. Na primeira etapa do programa, o público deverá votar em que quer permaneça na casa mais vigiada do Brasil. O eliminado será o menos votado.

Na segunda fase, a votação acontece como já estamos acostumados. O público deve votar em quem quer eliminar, e o mais votado será o eliminado da semana.

Agora, quando a primeira etapa será finalizada para dar ínicio à segunda, só o chefão poderá dizer.

Compartilhe: