Na manhã de hoje, uma notícia deixou o público em geral e os fãs do ator Sidney Sampaio abalados e preocupados. Uma vez que ele caiu do primeiro andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Após a queda, o ator foi resgatado pelo corpo de bombeiros, que recebeu o chamado de salvamento por volta das 7 horas da manhã, e encaminhado ao hospital Miguel Couto. Já no hospital, foram feitos os exames necessários, onde foram constadas duas fraturas sem indicação cirúrgica. Ele permaneceu em observação durante boa parte do dia e teve alta no final da tarde. Após a alta, ele seguiu para outro hospital para fazer mais exames. Os familiares do ator estavam, obviamente, muito abalados no hospital e optaram por não falar com a imprensa.
Leia também: Suzy Hekamiah se prepara para lançar conto infantil nos EUA
De acordo com o G1, as circunstâncias da queda não foram esclarecidas mas funcionários do hotel alegam que ouviram o ator gritar por socorro pouco antes da queda. A polícia civil do Rio de Janeiro está responsável por investigar o caso, e no meio da tarde uma perícia estava sendo feita.
Durante todo o dia, tanto na televisão quanto na internet pudemos encontrar vídeos da queda do ator, do banheiro do quarto em que Sidney Sampaio estava hospedado com a janela quebrada e alguns medicamentos em cima da cama. Nós do News On Demand, optamos por não publicar os vídeos em questão.
O que diz a Polícia Civil sobre a queda de Sidney Sampaio
O jornal Extra publicou uma nota enviada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro que diz o seguinte: “O caso foi registrado da 13 DP (Ipanema). A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.”
Ainda de acordo com o jornal Extra, o delegado responsável pela investigação, Ricardo Barbosa, afirmou que os celulares do ator foram encontrados e encaminhados para a delegacia. Além disso, ele afirmou que pretende ouvir o ator em breve.