Laranjinha

Após ser eliminado, Laranjinha fala sobre sua passagem pela Fazenda

Na noite de ontem aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 15, a segunda da temporada. A disputa pela preferência do público para permanecer no jogo estava entre Laranjinha, Tonzão e Sander. A A porcentagem de votos de quem ficou no jogo não foi divulgada pela emissora. O público ficou sabendo apenas a porcentagem do eliminado, no caso Laranjinha que recebeu apenas 4,43% dos votos do público. O ator foi puxado para a roça da semana pela participante Jaquelline.

Enquanto esteve no jogo, Laranjinha acumulou vários aliados, criou grupos, movimentou o jogo mas também teve várias desavenças. A última delas, aconteceu logo após a formação da roça de terça feira, e a confusão foi entre o ator e Lucas Souza.

Logo após ser eliminado, Laranjinha deu a sua primeira entrevista para a própria Record TV, na “Cabine de Descompressão”, nela ele falou sobre o jogo que fez, sobre o elenco desta temporada e se tem, ou não, algum arrependimento.

Logo de cara, ao começar a entrevista o ator falou que não esperava sair agora do jogo. Mas que assim como na vida, ele não consegue ser meio termo, é tudo ou nada. Sobre o grupo intitulado como ‘crias’, ele comentou sobre os pensamentos de cada um dos integrantes: “É um grupo, então são vários tipos de personalidades. Alguns estão jogando com o emocional, alguns não estão focados no jogo, mas em conviver com a galera e ver no que vai dar. Tem uma galera que é mais estratégica. Tem o Tonzão que já pensa em transitar.”

Ao final da entrevista, Laranjinha comentou que acha que o próximo eliminado será Cesar Black. Ele opinou também que entre Lucas e Rachel, o coach será eliminado primeiro. E para finalizar ele apostou, assim como Nath Valente, que a vencedora da temporada será a ex-jogadora de volei Marcia Fu.

Compartilhe: