Felipe Prior foi denunciado por estupro novamente. O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) realizou a queixa nesta quinta-feira, 06, um dia após a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ter concluído a investigação sem indiciar o ex-BBB.

Relembre o caso de Felipe Prior

O arquiteto é acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. As acusações vieram a público em 3 de abril, em uma reportagem exclusiva da revista Marie Claire, na qual as mulheres relataram ter sido vítimas de estupro e uma de tentativa durante a realização do Interfau, os jogos universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo.

De acordo com as mulheres, os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018, respectivamente. A organização do evento confirmou que Felipe Prior havia sido expulso do evento permanentemente após denúncias, mas não deu detalhes sobre os motivos destas.

Agora, com esse primeiro desfecho positivo, o ex-BBB 20 e sua família ganharam um momento de alívio, o primeiro em algum tempo. Ao Notícias da TV, a advogada Carolina Pugliese, que representa o ex-brother, comentou o caso: “Sempre acreditamos na inocência dele. É uma boa notícia”.

Através de um comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa do arquiteto, sua defesa diz acreditar na Justiça. Confira:

“A advogada de Felipe Prior, Carolina Pugliese, destaca que a defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações:

“O trabalho criterioso e responsável da delegada, Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, e sua equipe, permitiu que o acusado apresentasse as provas necessárias e imprescindíveis durante o inquérito policial. O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida”, falou a advogada do arquiteto.

A notícia foi dada ontem pelo portal Oba Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *