Aline Wirley Líder

Aline Wirley é a nova líder da semana no BBB23

Na noite de ontem, começou mais uma prova do líder no BBB23. A disputa pela liderança foi de resistência de durou pouco mais de 17 horas, e a última participante a deixar a disputa foi a cantora Aline Wirley.

Em uma prova de resistência promovida pela Ton, os participantes precisavam ficar o maior tempo possível de pé em uma plataforma giratória, e apertando um botão em um totem que ficava na frente deles. Detalhe, a rotação da plataforma mudava de tempo em tempo, e os participantes ainda tinham que enfrentar outras adversidades, como por exemplo vento e fumaça.

  • Marvvila foi a primeira a deixar a prova do líder após apenas 14 minutos de disputa.
  • Amanda foi a segunda a deixar a disputa após 16 minutos do início. Ela esqueceu de voltar a apertar o botão após a eliminação de Marvvila.
  • Pouco antes de completar 5 horas de prova, a sister Larissa deixou a disputa por estar sentido dores nos pés.
  • Com 8 horas de prova e também sentindo dores pelo corpo, foi a vez de Domitila Barros e Sarah Aline deixarem a disputa pela nova liderança.
  • A atriz Bruna Griphao deixou a disputa após mais de 11 horas de prova.
  • O sétimo a deixar a disputa pela nova liderança foi o médico Fred Nicácio, que aguentou quase 12 horas.
  • Cezar Black foi o oitavo a desistir da disputa pela liderança após resistir por pouco mais de 15 horas.
  • E depois de 17 horas de competição, Ricardo Alface passou mal, caiu da estrutura e aparentemente desmaiou. Mas ele foi rapidamente atendido pela produção do BBB 23 e saiu do provódromo andando.
  • O que faz com que após 17 horas de prova de resistência, Aline Wirley torne-se a nova líder da semana no BBB23.

O VIP de Aline Wirley

O VIP desta semana foi composto pela líder e mais 2 pessoas. Então nesse caso, a cantora chamou para o grupo VIP Bruna Griphao e Amanda.

Leia também: Disney On Ice 2023 confirma sessões extras

A dinâmica desta semana do BBB 23

A dinâmica desta semana do BBB23, será um tanto quanto diferente das outras semanas e tem tudo para surpreender os moradores da casa mais vigiada do Brasil durante a próxima formação de paredão.

A prova do líder que começou ontem, e terminou no início da noite de hoje, contou com a participação de todos os brothers e sisters. Aline Wirley, que venceu a disputa, tem o direito de vetar um participante da prova do líder na próxima quinta feira.

Amanhã pela manhã, acontece o leilão do poder coringa. Chamado nesta semana de Poder Real, ele dá uma imunidade a quem o comprar.

Amanhã durante o dia também acontece a prova do anjo, e que será em dupla.

Foto: Globo

A formação de próximo paredão, no domingo dia 02/04, com certeza vai mexer com os ânimos do brothers e também vai surpreende-los, a começar por ser um paredão quádruplo.

Tudo vai começar com Tadeu Shchmidt anunciando que o(a) dono(a) do poder curinga está imune. Então a dupla de anjos vai imunizar algum(a) confinado(a). A líder vai fazer a sua indicação. A votação da casa com certeza vai surpreende-los, uma vez que cada participante deverá votar em duas pessoas diferentes, e os dois mais votados estão no paredão.

E então vamos dar de cara com uma nova dinâmica chamada de “resta dois”. Os dois emparedados vão escolher, cada um, uma pessoa para imunizar. Quem sobrar está no paredão. Até aqui serão 5 pessoas no paredão, mas ainda teremos a prova bate-volta. Esta que será disputada entre todos os emparedados, menos o indicado da líder. Desta forma, será formado o paredão quádruplo da semana. E ah! Mais um detalhe super importante. Nesta semana, o público deverá votar em quem ele quer que fique no jogo.

Foto: Globo

Compartilhe: