Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana disputam o 11º paredão da temporada

Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana disputam o 11º paredão da temporada

E agora há pouco aconteceu de forma ao vivo a formação do 11º paredão da atual temporada do Big Brother Brasil. Estão na disputa pela preferência do público Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana, três participantes camarotes – convidados pela emissora para participar do reality show -. Entenda abaixo como o paredão foi formado e consequentemente como cada um dos participantes foi parar na berlinda da semana.

O público já sabia que a votação desta semana iria surpreender os moradores da casa mais vigiada do Brasil, então vamos aos fatos. Tudo começou com o anjo Ricardo Alface fazendo um discurso super emocionante e querendo imunizar Domitila Barros. Isso não foi possível, pois o anjo da semana era auto-imune. Seguimos para a indicação da líder Sarah Aline. Ela optou por indicar a atriz Bruna Griphao direto para o paredão – ela que até o momento não tinha recebido nenhum voto – com a justificativa de que todos os participantes precisam ir ao paredão pelo menos uma vez. E que mesmo elas tendo uma boa relação seria interessante para o jogo que a atriz e cantora fazer parte desta etapa e que isso só aconteceria através do voto direto.

Logo em seguida foi a vez de Marvvila usar o poder que ganhou ontem durante uma dinâmica da Globoplay – vetar um participante de participar da votação da casa. Sua escolha foi vetar o voto de Amanda.

Leia também: Disney On Ice 2023 confirma sessões extras

Poder Curinga coloca Aline Wirley no paredão

Pela votação da casa, que desta vez aconteceu no confessionário, Amanda foi para o paredão ao receber 4 votos. Logo em seguida, ela foi chamada por Tadeu Schmidt para usar o poder curinga que arrematou na última sexta feira. Poder este que foi chamado de Poder Reverso, uma vez que ela deveria indicar ao paredão um dos participantes menos votados pela casa. Sua escolha foi indicar Gabriel Santana, ele que por sua vez teve direito ao contragolpe e optou por escolher Aline Wirley para ir ao paredão.

Depois de toda a dinâmica de votação Aline, Amanda e Gabriel disputaram a prova bate-volta para saber quem se livraria da berlinda. Depois de algumas rodadas com uma boa dose de emoção, quem se livrou da berlinda semanal foi Amanda.

Com isso, o 11º paredão foi formado e disputam a preferência do público para seguir no jogo Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana. Vale lembrar que o voto só é válido no Gshow.com

Compartilhe: