Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Alex Fava regrava música e homenageia suas origens

Alex Fava
Foto: Divulgação
Listen to this article

Durante sua carreira, Alex Fava consegue sempre trazer versatilidade diferentes ritmos na sua música. Tanto que já fez parceiras com cantores sertanejos e do funk, além de muitos outros estilos musicais. Em 2018, ele lançou o Projeto Consciência, onde trouxe músicas e clipes que abordavam prioritariamente temas sociais. Estes alcançaram mais de 20 milhões de views.

Neste ano de 2021, Alex Fava desenvolveu um novo projeto musical chamado ‘Projeto Origem’, onde ele homenageia a sua cidade natal – Santos. Ontem, ele lançou em todas as plataformas digitais e no Youtube uma nova versão da música ‘Entrelinhas’, que foi um dos singles de maior repercussão quando foi lançado. Nesse projeto, a música em questão conta com uma nova roupagem e ritmo, além da inclusão de novos instrumentos.

“É a primeira vez que fazemos uma versão de uma música já lançada anteriormente e estou ansioso para ver a reação do público. O Bruno Araújo é o responsável pelos arranjos e produção de todas as minhas músicas. Para a Entrelinhas, trouxemos elementos que não estavam presentes na primeira, como o violino, e adicionamos alguns bits do pop.”, explicou Alex.

Leia também: Tiago Leifert opta por não renovar seu contrato com a TV Globo

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Sobre a mudança de ritmo na carreira, Alex explicou que é muito grato à todas as parcerias que teve até hoje no sertanejo e no funk, e que vai utilizar desses aprendizados nessa nova fase da carreira. “Sou grato a todas parcerias que tive no sertanejo e no funk, pois me proporcionaram muitos aprendizados que serão colocados em prática neste novo momento da minha carreira. Tive a oportunidade de fazer shows pelo Brasil e conheci muitas pessoas e lugares. Mas agora a linha que sinto mais prazer em cantar é o pop”.

O clipe de ‘Entrelinhas’ de Alex Fava

Vale lembrar que o clipe de ‘Entrelinhas’ foi gravado no Museu do Café em Santos, contou com a participação especial da violinista Lyarah e também das bailarinas Juliana Acácio e Erica Rodrigues. A música foi composta por Bruno Caliman. Este que também é o responsável por outras músicas de sucesso, como ‘Te Esperando’ de Luan Santana e ‘Domingo de Manhã’ de Marcos & Belutti.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Música

"'Céu Azul' é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta.

Música

Listen to this article Rodrigo Drade é um cantor e ator natural do Rio De Janeiro, e que logo no seu primeiro lançamento nos...

Televisão

Listen to this article A quinta temporada do reality show musical infantil da TV Globo, The Voice Kids, foi indicado pela quarta vez consecutiva...

Música

Listen to this article Na tarde de hoje, um notícia muito triste abalou o mercado fonográfico e os fãs. Dudu Braga, filho do Rei...