Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Celebridades

Tiago Leifert opta por não renovar seu contrato com a TV Globo

Tiago Leifert
Foto: Reprodução Instagram
Listen to this article

Há algum tempo surgiram boatos na mídia de que o apresentador Tiago Leifert sairia da Globo, estes que na época foram negados prontamente. Mas ontem a confirmação do fato pegou todo mundo de surpresa. E por todo mundo, podemos englobar fãs e público.

No final da tarde de ontem, Tiago Leifert fez uma publicação no seu instagram falando sobre o seu desligamento da emissora que acontece no final do ano juntamente com o final do seu contrato com a emissora carioca.

Vale lembrar que o jornalista faz parte do quadro de funcionários globais há cerca de 15 anos, sendo que 9 deles ele passou no esporte. Os outros 6 anos, ele esteve à frente de realities shows como o The Voice Brasil e o Big Brother Brasil, mas além disso ele também comandou um programa de entretenimento chamado Zero Um, onde o principal ponto era comentar jogos de videogame.

Confira o comunicado completo de Tiago Leifert

”Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão.

São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria.

Voltando à minha decisão, quando digo que é uma mudança de vida eu falo sério. Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!

Mas, calma! Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar e está espetacular. Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca.
Tiago”

Boninho homenageia o apresentador

Boninho, diretor de entretenimento da emissora carioca foi um dos primeiros a falar sobre o assunto nas redes sociais. “Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo.”

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Nos comentários de ambas as postagens, tanto de Leifert quanto de Boninho, pudemos notar incontáveis recados dizendo o quanto o apresentador vai fazer falta na emissora, mas todos eles sempre desejando sucesso à Tiago Leifert. Marcos Mion, recém contratado da emissora carioca, comentou que tem o apresentador como um irmão e que eles devem se abraçar ao cantar na vinheta de final de ano da emissora.

Agora há pouco, Leifert usou as redes sociais novamente para falar da emoção ao receber tantos comentários e mensagens bonitas. “Obrigado, tá? Obrigado por todo carinho, pelas mensagens, principalmente as mensagens dos meus colegas que trabalhavam comigo, essas foram as que mais me derrubaram porque eu não estava esperando. Fiquei muito tocado e emocionado. Vamos lá, ainda tem até dezembro, ainda não acabou, temos bastante coisa para fazer.”, afirmou Tiago Leifer que ainda deixou claro que dará mais detalhes da sua decisão amanhã durante o Mais Você.”

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Celebridades

Listen to this article A arte e o fãs encaram mais um dia de luto hoje! O ator Luis Gustavo com 87 anos anos,...

Música

Listen to this article A cantora brasileira Tami Braga participou do show em tributo a cantora inglesa Amy Winehouse em Ibiza. A data marcava...

Esportes

Listen to this article Renato Leite, o líbero da seleção brasileira paraolímpica de vôlei, falou sobre como consegue conciliar a rotina de treinos e...

Celebridades

Listen to this article O influencer teen de sucesso Luis Mariz, ex namorado da ex-bbb Viih Tube, que conta com mais de 5 milhões...