Agustin Fernandez

Agustin Fernandez maquiador das famosas da dicas de fim de ano

O makeup artist Agustin Fernandez, que tem em seu portifólio famosas como por exemplo Valeska Popozuda, Preta Gil, Ana Paula Renault, Vivian Amorim, deu algumas dicas para as makes de final de ano.

Além disso, ele faz tanto sucesso nas redes sociais, que até abriu a sua própria loja de cosméticos e lançou um curso de auto maquiagem, que você pode conferir aqui.

Confira as dicas de Agustin Fernandez aqui embaixo

1 – Prepare a pele com hidratante e / ou Primer facial mesmo ela sendo oleosa.

Quando você não hidrata a pele, ela acaba absorvendo a base e por isso as vezes com 2hs após fazer a make, você olha no espelho e parece que não tem nada!

Hidrate a pele antes da maquiagem para ficar linda até o fim da festa

2 – Uma pele bem feita faz toda a diferença tanto nas fotos quanto pessoalmente!

Faça a sua maquiagem respeitando a seguinte sequência:
Primer, base, corretivo, pó, blush e iluminador

Importante:
Para a ocasião use uma base levemente mais escura que a sua pele. Isto vai fazer com que nas fotos você não fique esbranquiçada ou com cara de fantasma.

Leia também: Mestre Dos Cachos fala sobre a sua carreira

Olhos:
Evite usar sombras escuras, muito lápis ou cílios muito grandes, lembre se que após algumas taças de champagne a gente não tem os mesmos cuidados com a maquiagem. Olhos mais naturais e sem tantos adereços vão garantir uma maquiagem duradoura.

Boca:
Capriche no batom e não esqueça levá-lo com você!
Um batom de longa duração é bem-vindo nestas horas.
A cor do batom na minha opinião é vermelho, no entanto, o importante sempre é usar uma cor que você olhe no espelho e se reconheça

Compartilhe: