A Bela e a Fera - Um Musical

“A Bela e a Fera – Um musical” terá novas apresentações em São Paulo

“A Bela e a Fera – Um Musical” é um espetáculo da Palavra e Som, que conta com efeitos especiais, 60 figurinos, sensações em 3D para que a plateia sinta-se imersa na história. Além de ilusionismo, cenários grandiosos, e ser todo cantado ao vivo. Seguindo a linha Family Show o musical encanta a toda família.

O musical conta a história de Bela, uma inteligente jovem que vive em uma pequena aldeia e é considerada estranha pelos moradores locais. Bela é cortejada por Gaspar, o jovem caçador da aldeia que pretende casar com ela, porém a jovem não retribui o interesse do rapaz, pois acha Gaspar uma pessoa primitiva. A jovem tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

A montagem nacional é idealizada pelo diretor geral Bruno Souza, direção de cena de Manuela Littiéry, com coreografias de Gabriela Evangelista, direção musical do Maestro Ettore Veríssimo, versão do texto de Lucas Cavalaro e roteiro final de Bruno Souza. A produção do espetáculo fica a cargo da Palavra & Som Entretenimento.

Sobre a Palavra e Som

Palavra e Som é uma produtora cultural de São Paulo, comandada por Bruno Souza. Durante a pandemia percorreu mais de 9 estados, realizou mais de 30 sessões e atingiu um público de mais de 100 mil pessoas com apresentação em Drive- in. Empregando diretamente mais de 40 pessoas durante esse período, entre técnicos, atores, camareiras e costureiras.

O musical terá apresentações na Avenida Paulista, no Teatro Gazeta, no próximo final de semana – dias 1, 2 e 3 de abril-. Sexta-feira às 20h, e sábado e domingo às 16h. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com, Clubinho de Ofertas, Bilheteria Express e na Bilheteria do Teatro.

Compartilhe: