A Bela e a Fera - O Musical

A Bela e a Fera – O Musical chega a São Paulo

Depois de encantar e emocionar mais de 1 milhão de espectadores ao redor do Brasil, Argentina, Chile e Peru, o musical A Bela e a Fera chega a São Paulo para uma curta temporada em comemoração ao dia das crianças. A peça é produzida pela Black and Red e dirigida por Billy Bond.

Para contar a emocionante história de Bela, o elenco conta com 23 pessoas diferentes. Sendo 12 no corpo do baile e 11 atores que interpretam 30 personagens diferentes. No total, a montagem conta com 55 profissionais que trabalham na montagens, entre técnicos de palco, de cabine e produtores. Um outro ponto que impressiona o público na montagem em questão é que são 180 figurinos e 4 cenários principais. As animações que ajudam a recriar a atmosfera lúdica da história são reproduzidas em um painel de 30 metros quadrados de led.

Com o objetivo de envolver a plateia na sensação de fazer parte de um espetáculo tão grandioso, o diretor – Billy Bond – fez questão de ter efeitos especiais e de iluminação. “O público sente o aroma das rosas, da chuva, sente o vento, a neve e muitas outras sensações que fazem parte da história.”, afirmou o diretor.

Leia também: Arthur Aguiar anuncia que será papai pela segunda vez

A história de “A Bela e a Fera”, é um romance que foi originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740. E em 1956 recebeu a versão encurtada para crianças por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont. O conto de fadas – que é considerado um clássico – foi eternizado nos cinemas pela animação de Walt Disney.

A Bela e A Fera em curta temporada

A Bela e a Fera – O musical, fica em cartaz entre 23 de setembro e 15 de outubro no teatro Liberdade, com sessões aos sábados às 15h e aos domingos às 11h e às 15h. Vale lembrar que a curta temporada do espetáculo conta ainda com uma sessão especial em homenagem ao dia das crianças, no dia 13 de outubro, sexta feira, às 15h.

Os ingressos começaram a ser vendidos a partir de 1 de setembro e custarão a partir de R$50,00. Para comprar o ingresso online, a compra deve ser feita através da plataforma Sympla, mas contarão com taxa de conveniência. Se a compra for feita de forma presencial, na bilheteria do teatro, a taxa de conveniência não é aplicada.

Compartilhe: