Na noite de ontem, foi transmitida pela Record TV mais uma prova de fogo do reality show A Fazenda 13. Normalmente, os peões participam de um sorteio para saber quem vai participar da prova, e possivelmente mudar os rumos da roça com o poder em mãos. Ontem no caso, o sorteio foi um pouco diferente, Gui Araújo foi quem se deu melhor e detém os poderes que podem mudar os rumos da disputa.
Começando pelo sorteio, ontem tinha apenas uma bolinha vermelha – esta que tira o peão da prova -, 4 bolinhas amarelas e 4 laranjas. Rico foi quem sorteou a bolinha vermelha, e além de estar fora da disputa, deveria tirar mais um colega de confinamento dela. Quem fosse o escolhido do peão deveria escolher outro para não fazer a prova, e assim sucessivamente até que sobrasse apenas 4 competidores para a prova.
Entenda a prova, da qual Gui Araújo saiu vencedor
Gui Araújo, Day, Sthe e Marina foram os “escolhidos” para fazer a prova. Esta que contava com 4 rodadas, e um peão era eliminado ao final de cada uma. Em cada rodada, eles deviam escolher objetos que estavam na arena de prova, para colocar em uma balança. Quando a bexiga que estava acima dela estourasse, o peão que jogou nesta hora estava eliminado. Marian foi a primeira a sair da prova, seguida por Day. Dessa forma, a disputa final ficou entre Gui e Sthe. Mas pouco depois da última jogada de Sthe, enquanto Gui ainda escolhia o objeto que ia usar, o balão estourou. E assim, o peão ficou com os poderes em mãos.
Leia também: ANCEC Cultural estreia micro série “ÉDEN 20 63” em parceria com Pier 66 Films
O poder da chama vermelha, que é escolhido pelo público através do tiktok, deixa com o peão a função de alterar o roceiro que não vai participar da prova do fazendeiro que acontece na noite de amanhã. Ou seja, pelo menos esse poder pode, e vai, mexer e muito com os rumos do jogo. Resta agora, saber qual será o poder da chama amarela e qual poder Gui vai escolher para ficar com ele.