A Fazenda 13: Confira como foi a segunda formação da roça da temporada

Formação da segunda Roça
Fotos: DIvulgação / Record TV

E aconteceu agora pouco mais uma formação de roça na Fazenda 13, que para variar só um pouquinho, foi bem cheia de fogo no feno com discussão entre vários participantes, inclusive entre Dinho e Day. O voto do cantor era na ex Grand Fratello VIP (BB Itália), por conta do atrito entre eles na última dinâmica com Rodrigo Faro. Mas como ela está na baia, o voto dele foi em Aline.

Mas antes das desavenças veio o poder do lampião que o detentor era Rico Melquiades. O poder da chama vermelha, como contamos ontem para vocês era de vetar um dos roceiros na próxima prova do fazendeiro. O poder da chama amarela era “O dono desse poder deve repassar todos os votos de um peão para outro. Ele pode repassar os seus votos se quiser”. Na hora de escolher o poder, Rico ficou com a amarela e deu a chama vermelha para Marina Ferrari.

O voto da Fazendeira Erika

O voto da fazendeira Erika foi no ator Mussunzinho. Ela justificou a sua escolha dizendo que “Dri, essa semana foi uma semana muito difícil para mim. Ser fazendeira não é um papel fácil. Percebi que a gente não vai agradar todo mundo, e nem tem como também, nem é isso que eu quero mesmo. Tive uma briga bem feia com o Bil durante o ao vivo no Rodrigo Faro, a gente acabou discutindo feio, foi uma sequência de brigas, virou uma bola de neve. Mas ontem a gente conversou e calçou os pingos no is. […]

Analisando o jogo durante a semana como fazendeira, percebi, principalmente quando eu fui delegar funções que deram credibilidade zero para mim, que não me escuta em, que não senti que eu tinha pulso para ser fazendeira. Depois, essas mesmas pessoas em uma outra briga, descobri que estavam falando de mim, que eu mudei depois que virei fazendeira, fiquei arrogante. Na minha concepção, eu não mudei, eu só quero ser escutava, ouvida, assim como todas as outras pessoas. Não é porque eu sou mulher que eu sou menos ou que não consigo fazer as coisas, é o contrário, acho que aqui é de igual para igual […] Enfim, analisei muito, é uma decisão difícil, mas eu vou colocar o Mussunzinho na roça.”

Os votos dos peões nessa formação da roça

Durante a formação da roça, os peões da sede só podem votar entre si, e isso não é segredo para ninguém. O que, provavelmente, foi surpresa para o público e para os participantes, foi a quantidade que o peão Rico Melquiades recebeu nessa formação de roça. Ele recebeu 7 votos. Mas alguns votos surpreenderam, como por exemplo o voto de Valentina em MC Gui, que como justificativa afirmou que não ter afinidade com o cantor, que por sua vez disse achar que afinidade não é justificativa para voto mas que respeita a opnião dela.

E mais uma surpresa, com o poder amarelo, Rico repassou os 7 votos que recebeu para Bil, e ainda falou “Obrigado Bil pode me ensinar a jogar com a razão ao invés do coração.” Bil, por ser o segundo roceiro, deveria puxar alguém da baia para ir também para a roça, e escolheu Day. No resta um, quem sobrou e foi para a roça foi o apresentador e influenciador Gui Araújo.

Com o poder da chama vermelha em mãos, Marina Ferrari optou por vetar Mussunzinho da prova do fazendeiro que acontece amanhã. Dessa forma Mussunzinho está com certeza na roça que acontece na próxima quinta feira, e Bil, Day e Gui Araújo ainda tem a chance de se salvar da temida roça.