Depois de toda a briga e acusações que foram feitas de forma online. Parece que Sophia, foi a responsável pela trégua entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar.
Segundo uma entrevista que o ator deu para o colunista Léo Dias, ele e a ex-mulher estabeleceram uma trégua para que ele possa conviver quase que diariamente com a filha.
Arthur Aguiar está morando atualmente em São Paulo, e Mayra Cardi mora com a filha deles no interior do estado.
Pouco tempo após a separação do, agora, ex-casal, Arthur aparentemente entrou com uma ação judicial para poder ver a filha durante a semana e poder busca-la aos domingos.
“Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia”, falou o ator e cantor.
Arthur Aguiar passa o Dia dos Pais com Sophia
Mas no Dia dos Pais, a situação melhorou. Segundo Arthur, a empresária e Life Coach Mayra Cardi o procurou para que ele passasse o dia dos Pais com a filha na casa delas.
“A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez”, afirmou Arthur Aguiar.
Após a comemoração, Arthur contou que a relação com Mayra ficou um pouco melhor, e não era mais estranho. Então ele passou a ver a filha quase todos os dias, e assim consegue ser um pai presente. “De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante pra Sophia”, falou Arthur.
Leia também: Viviane Bordin fala sobre empreendedorismo
Mudança de Casa
O ator e cantor também falou sobre como pretende fazer para ficar ainda mais perto da filha. Uma vez que ele mora a cerca de duas horas de distância de Sophia.
“Já estou procurando uma casa para que possa estar mais perto, pois tenho acordado todos os dias às 4h30 da manhã para conseguir estar lá na hora que a Sophia acorda. Acredito que a gente esteja entrando numa nova fase e espero que, cada dia mais, as coisas tomem o melhor rumo possível para todos”, finalizou Arthur.