Pelé MilFlows vence a prova do fazendeiro e se livra da roça falsa

Pelé Milflows
Foto: Reprodução Instagram

E na noite de ontem aconteceu mais uma prova do fazendeiro, a disputa pelo chapéu mais cobiçado de Itapecerica da Serra ficou entre Barbara Borges, Deolane Bezerra e Pelé MilFlows. O que os peões não sabem, mas o público sim, é que a roça de hoje a noite conta com uma eliminação falsa. Ou seja, o(a) participante eliminado(a) não vai para casa, e sim para o rancho do fazendeiro, onde fica lá até sábado. Mas na sexta-feira ainda recebe a companhia de dois aliados para conversar e ver imagens da sede. Vale lembrar que quando os aliados voltarem para a casa, não podem comentar nada, caso contrário os três formarão uma roça relâmpago.

Na disputa pelo chapéu de fazendeiro, Babi, Deolane e Pelé precisavam passar por uma cama de gato e pegar 4 placas referentes à um dos animais de pelucia disponíveis. Depois disso, colocavam as placas em um totem e pegavam o animal referente, então usavam uma tiroleza para levar a pelúcia até o outro lado do campo de provas e deveriam colocar o animal em questão no feno. Esse percurso deveria ser cumprido por 4 vezes, e quem finalizasse primeiro era o novo fazendeiro. A princípio a prova foi bem disputada, do meio para a frente a disputa ficou entre Pelé e Babi. Mas ao final de tudo quem levou a melhor foi Pelé MilFlows.

Pelé tem o aproveitamento de 100% em provas do fazendeiro, uma vez que foi duas vezes para a roça e nas duas oportunidades tornou-se fazendeiro e ainda se livrou das roças em questão.

Com esse resultado, disputam a preferência do público e a roça falsa Babi, Deolane e Pétala, ela que não participou da prova do fazendeiro pois foi vetada por Iran Malfitano.

Ao retornar para a sede, Pelé estava visivelmente emocionado e depois de bater o sino algumas vezes entrou na casa cantando o sucesso ‘Prometida’ da extinta banda Broz, da qual André fazia parte nos anos 2000.

Os pedidos de votos de Babi, Deolane e Pétala

Após a comemoração de Pelé MilFlows por ser o novo fazendeiro da semana – que é algo de extrema importância a essa altura do jogo – as meninas que estão na roça falsa foram chamadas por Adriane Galisteu para poderem fazer os pedidos de votos. Vale lembrar mais uma vez que as peoas não sabem que essa é uma eliminação falsa. Confira como foi abaixo.

Barbara Borges: “Pessoal, Brasil, olha aqui o meu estado, como eu estou. Eu dei tudo nessa prova e queria muito ter conquistado esse chapéu. Tentei até o último minuto. Estou me doando aqui, dando o meu melhor, vocês estão acompanhando, não queria chegar nessa quarta roça. É muito difícil e eu conto muito com vocês mais uma vez pra votar em mim. Pra me deixarem aqui. Você são os donos do meu destino aqui, por favor, se você sentem essa conexão e acreditam em mim, me deixem aqui.”

Deolane Bezerra: “Boa noite meu povo. Boa noite Brasil. Depois de um determinado tempo eis-me aqui de novo na Roça, junto com a minha melhor amiga, Pétala, aqui do jogo. É uma roça que eu não queria que acontecesse, mas sabia que um dia iria acontecer. Vim pedir o voto de vocês pra ficar. Já tô até agora né? Nem que seja por pena, por piedade, por misericórdia, eu quero ficar até o final. Conto com o voto de vocês. Votem muito em mim!”

Pétala Barreiros: “Boa noite Brasil, borboletinhas. Quero pedir muito o voto de vocês. Minha segunda roça. Muito tensa, com o coração na mão. Se você gosta de mim e acredita em mim vota em mim, e se não gosta também vota por pena. Porque a gente ta aceitando de tudo, pra ficar aqui até a final. Votem muito. Tô muito feliz de ter chegado aqui. Venci muitas coisas internas minhas aqui dentro, é uma vitória pessoal muito grande ter chegado até aqui. Eu conto sempre com vocês que sempre acreditaram em mim, que sempre torceram por mim. Conto com vocês.”