Na semana passada, Adriane Galisteu informou ao público que a roça dessa semana seria falsa. Ou seja, nenhum participante seria eliminado. Mas na tarde de ontem, ela entrou ao vivo no Playplus por conta da prova de fogo – que foi vencida por Iran Malfitano – e contou mais detalhes dessa dinâmica.
Basicamente, o peão escolhido pelo público para a dinâmica da roça falsa irá para o rancho do fazendeiro. Na sexta feira ele(a) poderá escolher dois aliados para passar o dia com ele(a) e juntos conversarem e assistirem à imagens da sede. Os escolhidos voltam para a sede no final do dia e não poderão falar nada sobre o que aconteceu. Caso falem uma roça surpresa será formada. No sábado o peão eliminado volta para a sede.
“Vai rolar formação na terça, como sempre rola, depois, a Prova do Fazendeiro, a imunidade da semana e o poder de indicar à roça continuam valendo. No final do programa de quarta, eu vou abrir a votação, e você vai votar naquele que você quer que vença a roça falsa. Na quinta, o mais votados vai pegar o caminho para o rancho, na sexta ele vai escolher outros dois peões convidados para encontrar de surpresa, vão fofocar bastante, ver imagens da sede.
No final da tarde de sexta, eles vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. pensem em um perigo. No sábado, finalmente, o peão vai sair do rancho e vai invadir a sede.”, explicou Galisteu.