Roça Falsa: Confira como foi a formação

Babi, Deolane, Pelé e Pétala estão na Roça Falsa
Fotos: Antonio Chahestian / Record TV

Os peões não sabem que a roça dessa semana é falsa, e claramente votaram com o objetivo de tirar um adversário do jogo, entre alguns bate bocas confira como aconteceu a formação da roça falsa. E para começar os trabalhos, Iran foi chamado por Galisteu para abrir o lampião do poder e escolher com qual poder ele queria ficar e qual ele iria dar para algum colega de confinamento. Ele optou por ficar com o poder vermelho e deu o poder amarelo para André.

Vale lembrar que o poder vermelho foi escolhido pelo público e manda que o peão detentor dele, troque o peão vetado da prova de amanhã. “O dono deste poder deverá trocar o peão que foi vetado da prova do fazendeiro por outro peão que está na roça.”

Logo foi a vez de a fazendeira da semana, Bia Miranda, fazer a sua indicação. Ela optou por indicar Pelé basicamente com o argumento de que ele vem pedindo para estar na roça há algum tempo.

Os votos da casa foram bem divididos, como já era esperado, uma vez que basicamente ambos os grupos concentram os votos em um peão adversário só. Começou com Iran votando em Pétala, Deolane votando em Iran e Babi votando em Pétala. Logo depois, Moranguinho também votou em Iran, Pelé também votou Pétala, ela que votou em Iran e André votou em Pétala. Mas se engana quem pensou que essa formação terminaria assim, pois os poderes do lampião ainda precisariam ser abertos. O poder amarelo – em poder de André – foi aberto e mandava que ele votasse mais uma vez. Novamente ele votou em Pétala. Desta forma, a empresária ocupou os segundo banquinho da roça com 5 votos.

Puxada da baia, veto da prova do fazendeiro e poder vermelho do lampião

Ela poderia puxar da baia Barbara Borges ou Deolane Bezerra, mas como já era esperado tanto pelo público quanto pelos participantes, ela optou por puxar Babi. E Deolane acabou sobrando no resta um. E por ocupar quarto banquinho da roça, a advogada deveria vetar alguém da prova do fazendeiro e sua escolha foi Pelé.

Mas o poder da chama vermelha ainda precisava ser aberto, e como dito acima o poder dava ao detentor dele a ordem de mudar o veto da prova do fazendeiro. Iran, com o poder em mãos optou por vetar Pérola da prova que acontece hoje a noite, ao vivo.