Com apenas 22 anos, influenciador Jon Vlogs já fatura milhões por mês

Jon Vlogs
Foto: Divulgação

O influenciador e videomaker Jon Vlogs, ficou conhecido por ser um dos precursores no formato vlog de vídeo, onde o influenciador mostra o seu cotidiano para as pessoas. Atualmente ele soma mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais e surpreendeu ao ultrapassar as barreiras do mundo digital. Isso mesmo, ele começou a empreender ao apostar em uma agência que é responsável por gerenciar a carreira de outros influenciadores.

Junto com os influenciadores Kovarik e Gabriel ‘SemNick’ Gonçalves, Jon Vlogs está a frente da agência Hypebud. São diversos os nomes de peso que fazem parte da agência em questão, mas entre eles estão: Vinicius ‘Boca de 09’ Santos, Renato Garcia e Gui Nobre. Somando as principais redes sociais de seus agenciados, a agência conta com quase 100 milhões de seguidores e com isso promete um alcance gigantesco para as marcas que se propuserem a contratar os serviços oferecidos por eles.

Um dos carros-chefe da empresa é a parceria com a plataforma de apostas Blaze. A agência de Jon Vlogs expandiu seus horizontes para além do youtube, e levou para o instagram. Onde cada um dos agenciados divulgava um vídeo seu jogando nos stories.

E mais do que isso, a Hypebud está entre as principais responsáveis pela atual tendência de livestream de cassinos no Brasil. Com ótima popularidade principalmente na Twitch, o resultado foi o fato de que a Blaze é a maior do ramo aqui no Brasil. E mais do que isso, atualmente a Hypebud é a maior agência de influenciadoras parceira da plataforma. O faturamento deles chega aos 40 milhões anualmente.