Wesley Safadão comemora parceria com selo Potência Music

Wesley Safadão
Foto: Divulgação

Hoje foi divulgado que o cantor Wesley Safadão inaugura uma nova fase na sua carreira. Isso acontece uma vez que ele anunciou a sua entrada para o casting do selo Potência Music. O cantor é um reforço de peso para o casting do grupo em questão, este que aliás foi criado há 2 anos no Ceará e que se firma como maior selo musical da região nordeste do país.

O artista que soma mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais, 7 bilhões de visualizações nos vídeos oficiais no youtube e mais de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de áudio, comemorou o novo passo na carreira durante o último Garota Vip, que aconteceu no Rio de Janeiro.

O cantor ainda aproveitou para comemorar o seu último lançamento, que já é mais um sucesso – apenas no youtube acumula em 4 dias mais de 11 milhões de views – em sua carreira. “Vem muitos novos projetos e novidades. Nosso primeiro lançamento tem dois dias e de fato é nosso maior lançamento até então. Está todo mundo empolgado e mostrando serviço.”

Leia também: Youssef Haddad será patrocinado pela Vitamedic no Rally dos Sertões

Segundo João Paulo Feronella, sócio e diretor da Potência Music, a concretização da ida de Wesley Safadão para o selo musical durou cerca de um ano. “Com a pandemia, muitos artistas começaram a ter outro olhar pro digital, foi nisso que despertou o interesse do Wesley em conhecer o trabalho desenvolvido pelo Potência.”

Vale lembrar que há pouco mais de um ano, a Potência Music se reuniu com a ADA – Alternative Distribuittion Aliance – um dos braços da Warner Music Group. Essa reunião aconteceu com o objetivo de desenvolver o mercado independente nas regiões norte e nordeste, e trazer um olhar estratégico para o desenvolvimento sustentável de carreira. “O foco da ADA no Brasil é auxiliar e promover artistas e selos independentes no mundo digital por meio de relacionamentos e atenção exclusiva, e enxergamos o norte e nordeste como uma das regiões mais relevantes pro mercado de música brasileira. […] A parceria com uma estrutura como o Potência é essencial para atingirmos juntos esse objetivo.”, afirmou João Alquéres diretor geral da ADA Brasil.