Superalimentos trazem melhorias duplas: saúde e estética

São Paulo, SP 20/8/2019 –

A saúde, bem-estar e a beleza são algumas das maiores preocupações do brasileiros. Prova disso é que o mercado segue aquecido: em 2016, houve crescimento de 22% no segmento fitness e sua arrecadação correspondeu a 1,9% do PIB brasileiro segundo dados do relatório da Pluri Consultoria.

É interessante observar que a preocupação vem de dentro para fora. Embora os brasileiros se preocupassem mais com a aparência anteriormente, hoje, é possível notar que a saúde vem em primeiro plano também. 

Para Lucas Marder, sócio-fundador da Ocean Drop, empresa especializada em suplementação natural de superalimentos, isso acontece porque só é possível sustentar um corpo esbelto e radiante se o mesmo estiver saudável. “Embora seja possível realizar cuidados estéticos complementares, para um bom resultado o corpo precisa estar nutrido”, aponta o especialista. 

Cuidado que começa por dentro

Com rotina corrida e muitas refeições fora de casa, o brasileiro precisa se esforçar para manter os bons hábitos e consumir todos os nutrientes e minerais que são necessários. “Foi pensando nessas pessoas que decidimos comercializar nossos superalimentos em cápsulas”, aponta Lucas Marder. “Isso os torna os nutrientes acessíveis para todos: desde os que precisam ingerir prontamente, até os que podem abrir as cápsulas e consumir seu superalimentos em sucos e iogurtes”, complementa. 

Quem são os superalimentos?

Os famosos superalimentos são as algas marinhas, que recebem esse nome pela incrível quantidade de ferro, proteína e fibras. Como são fontes vegetais, são aceitas em diferentes dietas e não possuem restrições. “Nós ficamos felizes em comercializar um alimento tão completo e que atende a todos, sem exceções”, finaliza Lucas.

A Ocean Drop é uma empresa focada no desenvolvimento de suplementações e superalimentos, com o objetivo de favorecer a nutrição e a qualidade de vida das pessoas.Grande parte do portfólio não conta com ingredientes de origem animal, sendo uma boa fonte de suplementação para pessoas vegetarianas e veganas. 

Com as algas marinhas dispostas em cápsulas, é possível ingeri-las em sucos ou com água. Para mais informações, acesse o site: www.oceandrop.com.br.

Website: http://www.oceandrop.com.br

Compartilhe:

Você pode gostar