Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila disputam o 12º paredão do BBB23

12º paredão formado: Quem você quer que fique na casa?

Como todo mundo sabe, domingo acontece a formação de paredão da casa mais vigiada do Brasil. E a noite de ontem não poderia ser diferente, mas foi um pouco. Isso porque a formação do 12º paredão aconteceu de uma forma um tanto quanto inusitada – pelo menos para os confinados, que não sabiam o que estava acontecendo. Mas vamos aos fatos.

Tudo começou com Tadeu Schmidt informando Sarah Aline, que ela estava imune à esta votação por conta do poder curinga, que ela comprou no sábado de manhã.

Logo em seguida, foi a vez da dupla de anjos Amanda e Larissa darem a imunidade da semana. A dupla optou por imunizar a atriz Bruna Griphao, ela que sempre esteve ao lado das meninas desde o início do jogo.

E por fim, chegou a vez de a líder Aline Wirley fazer a sua indicação direta ao 12º paredão desta edição. Sua opção foi indicar a ativista social e modelo Domitila Barros basicamente por conta de todos os embates que elas tiveram durante o jogo.

Até ai, tudo bem, tudo basicamente como o esperado. A novidade para os integrantes da casa mais vigiada do Brasil veio diretamente no voto do confessionário.

Confira abaixo voto a voto da casa para o 12º paredão

Como de costume, Tadeu Schmidt chamou um participante por vez para o confessionário para dar o seu voto e sua justificativa. Após falar o seu voto, o apresentador surpreendeu todos os jogadores – cada um na sua vez – ao anunciar que eles teriam que votar em duas pessoas nesta semana. Confira então, como cada participante votou.

  • Sarah Aline votou em Amanda e em Larissa
  • Bruna Griphao votou em Marvvila e em Cezar Black
  • Marvvila votou em Amanda e em Larissa
  • Amanda votou em Marvvila e em Cezar Black
  • Domitila Barros votou em Amanda e em Larissa
  • Ricardo votou em Cezar Black e em Amanda
  • Fred Nicácio votou em Amanda e em Larissa
  • Larissa votou em Marvvila e em Cezar Black
  • Cezar Black votou em Larissa e em Ricardo

Mesmo com o empate entre Amanda e Larissa com 5 votos cada uma, as duas foram para o paredão por conta da dinâmica da semana. Esta que já previa a indicação dos dois participantes mais votados pela casa na berlinda.

Mas calma que ainda não acabou, uma outra novidade na formação do 12º paredão da temporada era que os dois participantes mais votados da casa, ganhavam uma imunidade relâmpago para dar à dois outros participantes que, claro, não estavam no paredão até o momento.

Larissa optou por imunizar Ricardo Alface e Amanda optou por imunizar Fred Nicácio. Com isso, até o momento estavam no paredão Amanda, Cezar Black, Domitila Barros, Larissa e Marvvila. Mas o paredão é quádruplo, então temos sim prova bate-volta.

A prova bate-volta e a votação do público

Como de costume, a prova bate-volta acontece entre todos os emparedados menos o(a) que foi indicado(a) pela líder da semana. No caso deste paredão disputaram a prova bate-volta Amanda, Cezar Black, Larissa e Marvvila.

Como acontece toda semana, a disputa para escapar do paredão era de sorte e aconteceu em 3 fases. Em cada uma das fases, os participantes tinham que encontrar o logo da patrocinadora da prova para avançar de fase. Quem encontrasse o logo na terceira e última fase estava livre da berlinda desta semana.

E quem se saiu melhor e se livrou do paredão da semana foi o brother Cezar Black. Desta forma, a disputa pela preferência do público para permanecer no jogo ficou entre Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila.

Nesta semana, ao contrário de todas as outras, o público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Assim, quem receber a menor quantidade de votos estará eliminada do reality show. Sempre é bom relembrar que apesar das diversas enquetes que existem na internet, a única votação válida é a do Gshow.com

Compartilhe: