Zona de Risco: Alexandre Suita, Daniel Toko, Fernanda Medrado e Gabriel Roza disputam a preferência do público

Alexandre Suita, Daniel Toko, Fernanda Medrado e Gabriel Roza disputam a zona de risco semanal
Foto: Divulgação / Record TV

Na noite de ontem foi formada mais uma zona de risco em A Grande Conquista, assim como na semana passada a formação foi quádrupla os conquisteiros que estão na disputa pela preferência do público não terão direito à prova da virada, pelo menos não hoje. Logo no início do programa de hoje, acontece uma eliminação e logo em seguida acontece a prova da virada com os três participantes restantes na zona de risco. Quem vencer a prova da virada de hoje, se livra da zona de risco e coloca um colega de confinamento na mira do público.

Como a Zona de Risco foi formada?

Assim como já aconteceu em outras situações, Alexandre Suita manteve o impasse na escolha da indicação junto com sua colega, também dona da mansão, Victoria Macan. Mas depois de muita conversa, eles optaram por indicar o repórter Daniel Toko.

Logo em seguida, aconteceu a votação secreta na cabine, onde os participantes deveriam indicar um dos donos da mansão para a berlinda. A escolha da casa foi Alexandre Suita, que levou oito votos. Aliás, ele mesmo chegou a afirmar que depois de votar em Toko, acabou colocando um alvo na própria testa para ser indicado.

Na votação aberta da casa, Gabriel Roza levou cinco votos e ocupa o terceiro banquinho desta zona de risco. E por último, mas não menos importante, ainda teve a consequência da atividade de segunda feira. Na dinâmica em questão Thiago Servo recebeu o maior número de vezes a indicação como ‘domador’ e com isso ganhou do público o poder de indicar um quarto integrante do reality show para a zona de risco. Sua escolha seguiu de acordo com o seu voto aberto, e a escolhida para ocupar o quarto banquinho foi Fernanda Medrado.