Zeeba

Zeeba anuncia nova turnê chamada “Cultivar”

Uma ótima notícia para os fãs da música brasileira. Nos últimos dias, o cantor e compositor Zeeba anunciou as três primeiras datas da sua nova turnê. Ele começa os shows por Porto Alegre e sabemos que, apesar de não ter todas as datas confirmadas, Zeeba levará seu show para várias cidades brasileiras e espaços que buscar aproximar o artista do público.

O álbum recheado de músicas inéditas, chamado de Cultivar, foi divulgado em diversas frentes e vem acompanhado de um curta metragem. Este que, inclusive, foi coescrito e idealizado pelo artista, que buscou expandir e intensificar sua relação com os ouvintes.

Nas músicas, ele toca em temas super importantes. Como por exemplo saúde mental, positividade, afeto e relações. A terceira fase deste trabalho será revelada nos palcos: um espetáculo de música ao vivo, e que foi pensado para explorar o lado produtor e instrumentista de Zeeba.

As datas anunciadas até este momento são: 09/07 – Agulha – Porto Alegre/RS, 13/07 – Bar Alto – São Paulo/SP, 14/07 – Solar do Botafogo – Rio de Janeiro/RJ. E os ingressos já estão disponíveis para compra no link.

“Estou muito empolgado. Recebo muitas mensagens dos fãs falando sobre como o curta e as músicas ajudaram a trazer alguns pensamentos mais positivos e outros pontos de vista. É essa conexão que eu quero agora. Cultivar essa proximidade com a galera, olhar no olho, sentir e cantar junto. Isso vai ser muito especial. Vamos levar toda a vibe do projeto para os palcos, com um cenário cheio de plantas e figurinos monocromáticos.”, comentou Zeeba.

Leia também: Anitta celebra o funk carioca em novo lançamento

A turnê e projeto Cultivar de Zeeba

A turnê em questão foi desenhada para espaços pequenos e que buscam deixar o cantor ainda mais perto do seu público. Permitem também que seu lado multi-instrumentista seja um dos destaques dos shows. Durante os shows, inclusive, Zeeba é acompanhado por um tecladista e um percursionista e apresenta ainda um repertório inédito como “Te dizer que sim”, “Hope”, “Dream” e “Mundo de Papel”. Mas o público também pode esperar que grandes faixar da carreira do cantor sejam apresentados, como por exemplo “Never Let Me Go”, “Ocean” e “Hear Me Now”.

O projeto em questão ainda trouxe Zeeba para mais perto dos fãs através das redes sociais e da linguagem específica que conecta música e produção de conteúdo aos usuários. Mas vale lembrar que versões alternativas das músicas também foram disponibilizadas exclusivamente no TikTok, e desta forma facilitou e incentivou o lado criativo da plataforma em questão. Com todos esse pontos, “Cultivar” mostra como o trabalho audiovisual pode ser versátil e os seus desdobramentos em diferentes mídias. Agora, Zeeba convida o público para essa experiência ao vivo e prepara mais uma abordagem original para o projeto.

Compartilhe: