Wanessa Camargo

Wanessa é desclassificada do BBB24

Há pouco uma notícia pegou os fãs do BBB24 de surpresa, apesar dos acontecimentos da última festa. Isso porque foi anunciado pela própria TV Globo, que a cantora Wanessa Camargo foi desclassificada do reality show. A emissora não deu detalhes sobre a desclassificação, mas tudo indica que durante a madrugada, após a festa, Wanessa estava no quarto e suas amigas tentavam a fazer trocar de roupa.

Mas durante essa tentativa, Wanessa brincava de dar socos no ar. Até que em um determinado momento, ela começou a dar tapas na cama em que Davi estava dormindo. Um dos tapas pegou no pé do brother, que acordou assustado e sem entender o que estava acontecendo. Yasmin Brunet logo alertou a amiga “É o Davi que está dormindo ai, Wanessa” e a cantora logo em seguida se desculpou com o brother dizendo “Desculpa Davi! Eu estou bem louca.”

Logo em seguida Davi se levantou e foi em direção ao confessionário para conversar com a produção sobre o acontecido. E em uma conversa com Matteus e Isabelle, Davi acusou a cantora de agressão. Na tarde de hoje, Wanessa foi chamada ao confessionário e não voltou mais para o confinamento.

Em seguida, a voz do Big Boss soou pela casa, acordando os participantes e afirmando que eles deveriam arrumar as coisas de Wanessa e colocá-las na despensa. “Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa.”

Equipe de Wanessa se pronuncia

Há pouco a equipe da cantora se pronunciou sobre a desclassificação dela nas redes sociais.

“Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer.
Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados.

Como equipe, agradecemos imensamente a força, a garra, o apoio e a dedicação de toda a torcida e dos fãs, que ela tanto ama e que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento.
E é com tudo isso, e cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua.
Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência.”

Compartilhe: