Wagner Nolasco

Wagner Nolasco lança nova plataforma de fundo para brasileiros

Wagner Nolasco é um empresário e investidor brasileiro com mais de 20 anos de experiência no mercado americano. Sempre em busca de inovar os seus investimentos ele acabou de lançar o Take Action, uma plataforma integrada online para os brasileiros que que como desejo investir nos Estados Unidos. O Take Action é o primeiro fundo de exclusivo americano para a América Latina.

O empresário explica que o investidor vai poder visualizar as oportunidades de investimento de uma forma extremamente fácil e intuitiva dentro da plataforma lançada por ele.

“Ele vai poder clicar e escolher imediatamente onde investir, com total transparência, ele vai ter fotos e vídeos da obra semanal onde ele está investindo, como também ter acesso à assinatura de contrato online, envio de documentação online para transferência de dinheiro.“, afirma Nolasco.

Para que o envio de remessas de dinheiro através do Banco Central fosse otimizada, o especialista contou que fez uma parceria com o também empresário Marcus Rocha, marido da atriz Nivea Stelmann.

Leia também: Em evento da empresária Ana Diamante, HUMÀ expõe e apresenta seus produtos

“É tudo 100% legal. Nós temos toda uma infraestrutura dentro da plataforma para que o cliente não só identifique a oportunidade de investimento, consiga assinar os contratos online, via virtual, mas consiga também fazer a remessa dele tudo 100% online e virtual. Estamos falando de remessas de até cem mil reais, com IOF de 0,38%, ou seja, é a melhor taxa de envio que qualquer brasileiro pode ter para os Estados Unidos hoje, e tudo vai ser dentro do Take Action.”, explica o investidor.

O Take Action é um fundo que conta também com alguns gestores internacionais, como William Frederick Scholz, que tem um MBA de Harvard, classe de 1980. Ele foi diretor de novos negócios Ermenegildo Zegna, na Itália, e também foi o responsável pela capitalização e manufatura de novos ternos no México, como também na compra direta de fios de produtores locais, incentivando assim pequenos negócios.

“Sem contar que ele também foi gestor de fundos de uma carteira de 38 bilhões de dólares em Wall Street. Então ele vai ser nosso novo co-gestor do fundo. Ele é uma pessoa fantástica, com uma credibilidade intacta.“, finalizou Wagner Nolasco.

Compartilhe: