Vanessa Lopes

Vanessa Lopes desiste o BBB 24

Na tarde de hoje depois de muito refletir sobre o assunto, a influenciadora digital Vanessa Lopes optou por desistir do Big Brother Brasil 24. Já há alguns dias tantos os telespectadores quanto os participantes e a produção do programa demonstraram preocupação com os comportamentos da influenciadora dentro da casa. Durante essa semana, ela comentou ‘sozinha’ algumas vezes, o medo que sentia de os pais dela não entenderem caso ela optasse por desistir do reality. No programa de ontem, ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt conversou com o público e explicou que ela tinha passado e estava passando por atendimento com a equipe de psicólogos do programa e que estava, até então, tudo bem com ela.

Mas na tarde de hoje, Vanessa Lopes demonstrou vontade de apertar o botão de desistência. Acontece que por um momento ela foi impedida de cometer tal ato por outros participantes do programa. Por exemplo, Nizam falou para ela “Por favor, não, por mim.” e MC Bin Laden comentou “Pelo amor de Deus, não faz isso”.

Leia também: Prova do líder Kwai: Matteus é o novo líder da semana

A atitude de apertar o botão de desistência

Vanessa Lopes então afirmou saber de sua essência e que se agisse por impulso tava tudo acabado. “Eu sei da minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura.”, falou a influenciadora antes de ir em direção ao botão de desistência e apertá-lo.

Depois de apertar o botão e desistir do programa, ela ainda afirmou que todos os traumas dela estão dentro daquela casa. “Eu não estou com raiva de ninguém, eu vejo o lado bom em vocês galera. Independentemente da rivalidade que a gente possa ter. Eu só tive que ter o meu tempo para entender. Todos os meus traumas estão nessa casa, eu sei disso.”

Compartilhe: