E com o final da super prova de resistência validado, o que confirma a vitória de PA e o fato dele ser o primeiro finalista da atual temporada do BBB, o último paredão da temporada foi formado.
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer disputam as duas últimas vagas para a grande final do programa e concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Confira abaixo o que os brothers falaram para explicar ao público porque eles devem ir para grande final do programa.
Defesas para o último paredão
Arthur Aguiar: “Bom quero muito estar nessa final. Cheguei aqui muito desacreditado, achando que não ia passar nem do primeiro paredão. Passei. Enfrentei 6 paredões, acho que a minha trajetória fala por si só, foram 6 paredões muito difíceis. Acho que eu me joguei na casa, minhas atitudes foram coerentes com as minhas falas. Eu me entreguei, eu realmente me joguei. Eu tive muita vontade, muita coragem de estar aqui neste programa e não imaginava chegar até aqui. Já tô aqui, falta um passo pra final. Eu peço que vocês me ajudem neste 7º paredão, por favor votem muito pra eu chegar nessa final.”
Douglas Silva: “Então Brasil, eu quero começar já agradecendo a vocês por terem me deixado chegar até aqui. Eu cheguei no intuito de chegar na final mas eu não acreditava. Cada paredão que eu vim passando, essa criança foi crescendo e hoje em dia isso virou um sonho. E eu acredito sim que eu tenha essa vaga na final. Eu preciso muito de vocês. Você sabem da minha trajetória aqui dentro do jogo, sabem como eu joguei com a minha coerência aqui dentro do jogo. Eu quero muito que vocês me ajudem a chegar nesta final, por favor tá gente? É isso, não tem o que fazer, tá tudo nas mãos de vocês.”
Eliezer: “Eu sempre costumo falar muito o que eu tô sentindo, mas acho que hoje vai ser meio difícil falar em 30 segundos. Mas eu acho que a coisa mais importante é que eu me considero o cara mais feliz deste mundo por estar aqui. Que eu nunca imaginei que estaria aqui, pra mim era impossível. E ainda saber que eu tô aqui porque pessoas que eu nem conheço me deixaram ficar. E pedir mais uma vez para essas pessoas me ajudarem, tô com medo de sair, tá tão pertinho. Me ajudarem a permanecer aqui, é muito importante. Pra todos nós é um sonho e é isso. Me ajuda, mais uma vez. Ele também é meu sétimo paredão.”