Segundo comunicado enviado há pouco pela Rede Globo, o apresentador Tiago Leifert estará no comando do próximo Domingão do Faustão. Uma vez que o apresentador Fausto Silva, está internado.

Ele acordou hoje pela manhã sentindo-se mal, e foi para um hospital em São Paulo onde foi diagnosticado com infecção urinária. Ele poderia ter alta ainda hoje, mas a medicação intravenosa, pode causar alterações em outros pontos da saúde do apresentador. Por isso, ele fica internado pelo menos até o próximo sábado. As informações sobre a internação do apresentador, foram do portal Noticias da TV.

Vitor Figueiredo celebra oportunidade na Record: ‘Um presente participar de uma produção tão importante’

Tiago Leifert comanda então, o próximo programa dominical, ficando a frente de mais uma mata mata da super dança dos famosos. Os três artistas que disputam uma vaga na semifinal, dançando rock e forró são: Robson Caetano, Sophia Abrahão e Dandara Mariana.

Vale lembrar que de acordo com as disputas anteriores, já estão na semifinal da disputa Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas esperam pela repescagem para tentar uma vaga na próxima fase da disputa.

Nem Faustão, nem sua equipe se pronunciaram sobre a internação até o presente momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *