Conforme contamos anteriormente para vocês, a Tv Globo junto à Endemol trouxe ao Brasil o reality musical The Masked Singer. O novo programa musical será apresentado por Ivete Sangalo, e a pergunta que não quer calar, é: Será que um fã consegue reconhecer sua celebridade favorita, através apenas de uma performance musical?

Conforme dito acima, a apresentação do programa fica a cargo da cantora Ivete Sangalo. Ao lado dela estarão mais 4 jurados fixos – estes que ainda não tiverem seus nomes divulgados – e a cada programa, Ivete receberá alguns convidados especiais.

O programa vai ao ar toda terça-feira, logo depois da novela Império. E em cada um deles, nomes de diferentes áreas se fantasiam e se enfrentam em um desafio musical, daqueles de cair o queixo.

Serão 12 personalidades, ao total, e que já são conhecidas pelo público. Mas vale lembrar, que elas estarão fantasiadas dos pés à cabeça. Resta aos jurados, além de avaliar as participações, adivinhar quem está por trás de cada fantasia. Mas o mistério se dá, na verdade, até o final do programa. Uma vez que apenas o eliminado da noite tem a sua identidade revelada.

Um show a cada semana dentro do The Masked Singer Brasil 

Durante cada programa o público poderá contar com um espetáculo completo, com apresentações especiais que misturaram os convidados, os jurados e a apresentadora, Ivete Sangalo. Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá aos jurados escolherem quais foram os melhores – e os piores – da noite. Com isso, os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição. 

Além da TV Globo, o reality também será exibido no Multishow, com reprises às quartas-feiras, e poderá ser visto também no Globoplay. O site oficial da atração, no Gshow, contará com conteúdos exclusivos, melhores momentos e interação com o público nas redes sociais. E, a partir de hoje, vale ficar de olho no perfil oficial do ‘The Masked Singer Brasil’ no Instagram para mais spoilers. Quem sabe amanhã a gente dá mais dicas sobre as fantasias? #Fikadika 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *