O programa / reality show musical The Masked Singer Brasil anda mexendo com a curiosidade do público, mesmo antes de começar. Para aliviar um pouco esse sentimento, as fantasias já foram divulgadas.

E agora, o time inteiro do reality foi revelado e nós vamos contar para vocês, quem são os jurados – que junto ao público – serão responsáveis por descobrir quem está por detrás de cada fantasia.

A partir do dia 10 de Agosto, logo depois da novela Império, Ivete Sangalo comanda o programa. Ao seu lado, estarão os jurados Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Além disso, vale lembrar que a influenciadora Camilla de Lucas, será a responsável pelo comando do programa na web. Ainda mais surpreendente do que esse time, é o fato de que a partir do terceiro programa, um convidado especial se juntará ao time para ajudar na descoberta.

Jurados do The Masked Singer Brasil falam sobre o novo desafio

A atriz Taís Araujo, que foi responsável pela apresentação das duas últimas temporadas de Popstar, tem uma missão diferente dessa vez. Assim como todo o resto do time de jurados. Descobrir quem está por trás das fantasias, além de julgar as apresentações.

“Ser jurada no ‘The Masked Singer’ é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também.”, falou a atriz.

A cantora Simone, foi jurada técnica do The Voice Kids por três temporadas, então teoricamente ela já tem uma certa experiência no assunto. Mas ainda assim, afirma que essa não será uma tarefa fácil. “Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso.”, afirmou a cantora.

O humorista Eduardo Sterblitch, que foi um dos famosos a soltar a voz no programa Popstar, afirma que está mais do que pronto para encarar esse novo desafio. “Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade.”

Para finalizar o time de jurados dessa temporada, o ator Rodrigo Lombardi confessou ser fã do programa e acertar a maioria das apresentações quando está em casa. “Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *