O jogador Neymar se envolveu em uma polêmica, ao usar as suas redes sociais para criticar a torcida – aqueles que pretendem torcer para a Argentina, no jogo de amanhã – no início da tarde de hoje. E a modelo Suzy Cortez, detonou o pronunciamento do craque.

Em seu post, ele deixou claro que sempre torcerá pelo Brasil independente da disputa, que é “Brasileiro com muito orgulho e muito amor”, falou também sobre o seu sonho de jogar vestindo a camisa do país e ouvir a torcida cantando. Ele ainda questionou se quem é brasileiro faz diferente.

Neymar critica brasileiros que torcem para a Argentina — Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Instagram Stories

Um pouco mais tarde, a modelo e influenciadora Suzy Cortez – que anteriormente já declarou sua torcida pela Argentina, e idolatria pelo jogador Messi – se pronunciou. Respondeu e detonou o craque dizendo que a atual seleção brasileira (na opinião dela) não representa o povo, além de exaltar a seleção Argentina.

“‘Vai para o c…’ você! seu cai cai mimizento! O mundo é livre e torcemos pra quem a gente gosta. Essa seleção Brasileira atual não representa o povo. Além de serem fãs do Messi, os jogadores argentinos amam muito mais seu país! Dá gosto de ver como jogam com raça e determinação ao contrário dos jogadores que parecem que estão fazendo um grande favor ao povo Brasileiro em campo. É só ver as entrevistas.”

Suzy Cortez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *