O ator e humorista Paulo Gustavo, segue internado no Rio de Janeiro há pouco mais de um mês por conta da covid-19. E segundo recentes boletins médicos ele segue se recuperando gradualmente apesar do quadro de saúde dele ainda ser grave. Susana Garcia, uma das amigas que tem acompanhado o quadro de Paulo de forma mais próxima, usou as redes sociais na tarde de hoje para falar sobre a visita que fez a ele.
No desabafo, ela começou contando que ao iniciar a conversa, percebeu a frequência cardíaca e respiratória do ator aumentar. Pediu que ele mexesse a cabeça se estivesse a ouvindo, ao que ele mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Ela conta que sentiu-se conectada com o ator e percebeu que ele estava com ela naquele momento. Uma vez que ele demonstrou pequenas reações aos estímulos.
Leia também: BBB 21: Caio, Fiuk e Gil disputam o paredão da semana
Além disso, ela contou que se emocionou ao ouvir uma enfermeira dizer a ela que no momento que o ator tiver alta, o corredor será pequeno para o tanto que gente vai aplaudi-lo.
“… Uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou. Ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo,”. Falou Susana no post.