Subway é uma das maiores, senão a maior, rede de restaurantes do Brasil e do mundo e inovou mais uma vez. Isso aconteceu com o lançamento um sanduiche para aqueles que são veganos ou que desejam uma opção de sanduiche desta forma. Um dos produtos mais vendidos pela rede, o Teriyaki foi relançado como novos ingredientes exclusivos.
O lançamento do novo lanche faz parte de uma campanha que tem como objetivo incentivar os consumidores a experimentar novos sabores. E mais do que isso, desafiarem o estereótipo da comida sem ingredientes animais, além de mostrar que a receita pode ser tão ou mais gostosa do que muitas pessoas pensam.
A campanha foi lançada na última quarta feira e ainda contou com o apoio do Programa Opção Vegana da Sociedade Vegetariana Brasileira – SVB. No ano passado, essa mesma parceira já rendeu elogios quando foi lançado o SubVeg. A opção vegana do Teriyaki não possui nenhum ingrediente de origem animal em sua receita. Uma vez que o novo lanche é composto de pão italiano branco, proteína vegetal misturada com molho Teriyaki, alface, tomate, pepino, pimentão e cebola roxa.
Leia também: Luva de Pedreiro volta à produzir vídeos
Conforme falado acima, o lançamento do novo Teriyaki recebeu a assessoria da Sociedade Vegetariana Brasileira e tem como expectativa o alcance de novos adeptos, além daqueles consumidores que tenham curiosidade em experimentar produtos veganos. O presidente da SVB, Ricado Laurino comentou sobre o lançamento em questão.
Gabriel Ferrari da Subway Brasil também falou sobre a estratégia de lançamento do novo produto. “A estratégia desse lançamento é oferecer uma opção vegana muito saborosa de um produto core muito bem aceito pelos nossos consumidores.”