Ativa há quatro anos no mercado, a SplitC deve encerrar 2024 com chave de ouro. Responsável por criar um motor de cálculos de remuneração variável para empresas, a startup recebeu reconhecimentos imprescindíveis para o ecossistema, incluindo seleção no Top Startups Brasil, do LinkedIn.
Em um país que reúne 62,9% das startups ativas na América Latina e voltou ao top 10 dos maiores mercados tecnológicos em 2023, segundo dados da consultoria IDC, a SplitC é uma das principais companhias brasileiras que ampliam esse reconhecimento, com a missão de agilizar processos manuais de pagamento para as corporações e agir com transparência com os colaboradores, já que os dados calculados podem ser acompanhados em tempo real. Com a solução, marcos relevantes foram conquistados que, além de reforçarem a trajetória do negócio, traçam um novo patamar para o mercado financeiro e tecnológico no país.
A seleção anual do Top Startups, em sétima edição atualmente, celebra as empresas emergentes pela escalabilidade, capacidade de atração de talentos e potencial para criar soluções que redefinam os setores onde atuam. Construída com base em critérios de expansão de equipe, interesse dos profissionais e engajamento da audiência na plataforma, a premiação ressalta o impacto e a inovação das startups mais promissoras do país. A SplitC ocupou o 12º lugar em uma lista restrita, com apenas 20 posições.
Outro feito importante foi a recente seleção da startup no programa Scale-Up da Endeavor, que impulsiona organizações em rápido crescimento com mentorias e uma rede referência em networking. O projeto é conhecido por transformar o potencial de negócios em trajetórias sólidas de crescimento – fatores que devem manter a organização direcionada a uma expansão estruturada e sustentável, abrindo portas para novas parcerias e oportunidades
Open Demo: transparência e confirmação da eficiência
Em agosto deste ano, a marca promoveu, inclusive, uma Open Demo – oportunidade única para que clientes e potenciais interessados explorem a SplitC sem compromisso. Nesta demonstração, a empresa apresentou todo o funcionamento do sistema e recebeu um espaço para perguntas e feedbacks do público. Dentre as corporações que já aderiram à solução, estão grandes nomes como Pipefy, Movida, Direcional Engenharia, Sem Parar e Mills.
Leia também: Nokia amplia acordo de longo prazo para fornecer redes de datacenter para Microsoft Azure
Todas essas iniciativas buscam aproximar a SplitC do mercado, permitindo que o público-alvo compreenda o valor de uma plataforma que centraliza e automatiza processos de remuneração variável. Para Gabriel Segers, CEO e fundador da SplitC, cada conquista conta como uma validação das estratégias do negócio.
“Esses marcos, que surgem de processos de seleção criteriosos, representam muito mais do que reconhecimento, pois são o reflexo de uma estratégia focada em inovação e comprometimento com nossos clientes. Estar entre as LinkedIn Top Startups e fazer parte do Scale-Up, além do sucesso da nossa Open Demo, são conquistas que nos impulsionam a continuar entregando um produto sólido e confiável para os nossos parceiros”, comenta
Sobre a SplitC
Fundada em 2020, a SplitC é um software que automatiza cálculos de remuneração variável para empresas e acompanha comissões em tempo real, atuando como um motor de cálculo em qualquer fonte de dados do mercado. Composta por um suporte personalizado, a missão da startup é facilitar o processo burocrático e manual de pagamentos com agilidade e transparência.
*Esse texto foi gentilmente cedido pela assessoria de imprensa.