A atriz e cantora Sophia Abrahão, deu uma entrevista à colunista Patricia Kogut essa semana, para falar sobre a sua entrada na novela das sete, Salve-se Quem Puder, e sobre o convite.
A atriz foi confirmada para a segunda temporada da novela, junto com Rodrigo Simas. Ambos vão substituir Sabrina Petraglia que saiu da novela por estar gravida, e José Condessa que precisou sair do elenco também.
Na entrevista, a atriz falou sobre projetos que tem tocado durante a pandemia, sobre a novela e o convite, e sobre como será trabalhar nessa nova realidade.
Volta ao trabalho em plena Pandemia
Sophia Abrahão interpretará Julia, sobrinha de Hugo, e falou sobre as medidas de proteção na retomada dos trabalhos.
“Acho que essa nova maneira de trabalhar vai nos colocar novamente com os pés no chão. Na maquiagem, por exemplo, devemos ter bastante cuidado. Claro que vai haver um respaldo dos profissionais, mas será mais do que nunca um trabalho de equipe. Eu devo ter alguma mudança no cabelo, mas ainda não ficou definido. Ainda que a realidade seja essa, tão diferente, estou ansiosa para voltar a atuar”, falou a atriz.
Leia também: Billy X fecha parceria com a Bandeirantes
O convite de Daniel Ortiz
Sobre voltar a trabalhar com o autor Daniel Ortiz, com quem Sophia trabalhou na época em que atou em Alto Astral, ela contou que o tem em uma memória muito especial, além de falar que ele é seu cupido.
“Daniel Ortiz é meu cupido. Foi em “Alto astral”, novela dele, que conheci o Sérgio. Quando recebi o telefonema com o convite para a novela, fiquei felicíssima porque o tenho nessa memória especial. Aí contei a novidade para amigas noveleiras de fora do meio, e elas amaram. A personagem, apesar de ser do bem, é muito diferente de mim”, conta Sophia que esse ano, também aparecerá no spin off As Five da GloboPlay.
Sophia Abrahão fala sobre seu PodCast – Pod Chegar
O projeto que começou como um PodCast nas principais plataformas de streamings de áudio – Spotify e Deezer – agora também está no IGTV sob nome de “Em Casa”. Sophia Abrahão falou sobre esse projeto também. Confira abaixo.
“Já falamos sobre vaidade, ansiedade… Recebemos a visita de convidados ocasionalmente. Marcella Rica e Vitória Strada participaram do episódio “Relacionamento na quarentena”. Padre Fábio de Mello comentou sobre a vaidade do ponto de vista espiritual. Eu e os colaboradores do canal (Chico Couto e Helena Cutter) discutimos as pautas uma semana antes. Com alguns dos assuntos escolhidos, tenho uma relação.
Com a ansiedade, por exemplo, lido há anos. Acho que desenvolvi por ter começado a trabalhar cedo, por ter sido sempre muito cobrada. Com a terapia e com uma melhor organização no trabalho, tenho conseguido controlar. No início da quarentena, eu estava tensa para saber como a gente ia sair dessa. O que desperta esse gatilho é ficar parada. Quando me encontrei e comecei a produzir o podcast, que considero um conteúdo que não é alienado ao que está acontecendo no mundo, comecei a ficar mais tranquila” explicou a cantora, atriz e influenciadora digital paulista de 29 anos.