Skank volta aos palcos com turnê de despedida

Skank
Foto: Weber Pádua

A banda Skank anunciou em 2019 a sua separação por tempo indeterminado. Mas não é segredo para ninguém que em 30 anos de história, as músicas da banda já embalaram muitas festas, romances e também a vida dos brasileiros em geral. Mas ainda sim, eles já ouviram muito que ˜faltou essa ou aquela” música no repertório de algum show.

A turnê de despedida da banda, celebra a sua história e tem o desafio de encaixar nos shows, tudo que esses músicos já deixaram gravado no coração dos fãs e do público em geral desde o começo dos anos 90, quando a banda foi formada.

Depois de mais de um ano longe dos palcos por conta da pandemia do novo coronavírus, a banda volta a fazer shows com a turnê citada, e com todos os cuidados necessários. No próximo dia 05 de novembro, inclusive, eles se apresentam em um Jantar Show na cidade de Santo André em São Paulo. O show acontece no espaço Win, e os ingressos estão à venda no site Ticket 360.

A história do Skank

Até o momento foram 9 álbuns gravados em estúdio e que somam mais de 5 milhões de cópias vendidas, além de três gravados ao vivo. Foram 40 hits, e entre eles 29 estiveram entre as 100 mais tocadas do país, muitas vezes sendo as únicas representantes do POP-rock. Foram 25 músicas que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas e dois mega hits que marcaram diferentes fases da carreira dos músicos. Garota Nacional em 1996 e Vou Deixar em 2004.

Leia também: Sthe Matos é a nova fazendeira e escapa da roça semanal

O clipe de “Algo Inédito” que foi lançado em 2018, e que atualmente possui pouco mais de 24 milhões de views. O último lançamento da banda foi a música “Sutilmente” que é uma balada folk que foi feita especialmente para acompanhar a turnê de despedida da banda.

Confira abaixo o clipe de Sutilmente