Na tarde de ontem, a assessoria de imprensa da emissora paulista SBT enviou um comunicado à imprensa onde fala sobre as pausas das gravações de Casos de Família. Mas o programa pode voltar ao ar no ano que vem. O programa em questão está no ar desde 2004, e no ano de sua estreia era comandado por Regina Volpato.

Mas entre 2009 e 2022, o programa ficou sob o comando de Christina Rocha. Casos de Família conta histórias que são baseadas em conflitos interpessoais, estes que podem acontecer entre vizinhos, colegas de trabalho e até mesmo dentro da família. Os problemas podem ser abordados por acontecer no cotidiano de qualquer pessoa, até por ser independente de classe social.

As histórias contadas no palco do programa são supervisionadas pela psicóloga Anahy D’amico. Casos de Família conta ainda com a participação da plateia, que pode tanto fazer questionamentos sobre a história quanto simplesmente das opiniões relativas ao assunto.

No comunicado enviado pelo SBT, ainda fica claro que o programa segue no ar até o dia 07 de setembro e que após isso o horário do programa, será preenchido na grade com novelas. Estas que ainda não foram divulgadas ou definidas pela emissora. A emissora ainda fez questão de deixar claro, que a apresentadora Christina Rocha segue contratada pelo SBT.

Confira abaixo o comunicado completo sobre Casos de Família

“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *